domingo, 29 de janeiro de 2012

LEIA O QUE ACONTECEU COM O ADVOGADO SANTARENO GUARA NA MESA DE OPERAÇÃO

O BLOG DO JK, foi informado por algumas pessoas que presenciaram uma das cenas mais absurdas já visto dentro de um Centro Cirurgico em Santarém. O competente advogado Iguaracy Macambira, foi operar o joelho em um Hospital da cidade, quando já estava tudo pronto e o paciente já estava no Centro Cirurgico para realizar a operação, eis ai de aperecer o anestesista de plantão Telmo Moreira para realizar o procedimento, quando viu que ali estava o competente advogado Guará se recusou a fazer a anestesia e falou para o mesmo 'NÃO IREI FAZER A ANESTESIA POR QUE PODE DAR ALGUMA COISA ERRADA E SUA ESPOSA PODE QUERER ME PROCESSAR', disse Telmo. Guara na maior tranquilidade disse tudo bem e chamou a equipe que iria opera-lo. A equipe e a o hospital tentaram arrumar outro anestesita disponivél naquele momento mas não conseguiu, e realizou a operação que foi um sucesso no outro dia.

O BLOG DO JK, foi atrás para saber o porque do Dr. Telmo não querer aplicar anestesia no paciente, e fiquei sabendo que a atitude do médico foi da esposa do paciente a advogada Rosa Macambira, advogada do Hospital Sagrada Família entrar na justiça com ação contra os anestesistas do SAOP (do qual Dr. Telmo faz parte) por estarem tentando denegrir a imagem do Hospital.

Nota do blog: O que o CRM-Pará e o hospital vão fazer para punir o médico pela falta de etica e irresponsabilidade por não ter condições psicológicas de atuar. Como se deixa de aplicar anestesia a uma pessoa que estava na mesa de operação por causa de problemas pessoais. ALÉM DE ABSURDO É CRIME.

3 comentários:

  1. Juscelino Kubitschek Voce adora bater nos médicos de Santarem atraves do blog.Cuidado vc pode ser o próximo.

    ResponderExcluir
  2. COMPANHEIRO. NÃO BATO NOS MÉDICOS APENAS MOSTRO OS FATOS VERDADEIROS, RUIM SERIA SE O BLOG INVENTASSE CONVERSAS, AI SIM ESTARIA COM MEDO DE REPRESALIAS, MAIS COMO TUDO QUE PUBLIQUEI É A MAIS PURA VERDADE COM PROVAS E TUDO, NÃO TENHO NEM UM POUCO DE MEDO. AGORA VC QUE FICA AI AMEAÇANDO ANONIMAMENTE, TE CUIDA PORQUE SEU RABO PODE ESTAR NA RETA.

    ResponderExcluir
  3. Olá! J Campos, quero te enviar um e-mail. Qual o seu?

    ResponderExcluir