segunda-feira, 7 de outubro de 2013

COMENTÁRIO DA LEITORA: "PINDOBAL É A MELHOR PRAIA DO BRASIL"

Praia de Pindobal

Já visitei várias vezes este lugar e tiro o chapéu para todos. Olha que conheço o Brasil de norte a Sul, e por onde eu passo nada é barato tudo é caro. Então pesquise mais um pouco para falar OK! Ou então não saia de casa. Consumir custa caro. Uma coisa é certa: Que andei observando que tem gente medíocre que guando chega lá, querendo ser o melhor. Então tem que mais é cobrar mesmo. E logo, logo voltarei em Pindobal para saborear dessas iguarias e tomar um banhão nesta gostosa água doce que nós oferece o Pará. ''há sempre só recepcionada no restaurante encontros dos amigos".

2 comentários:

  1. Melhor Praia do Brasil pra te levarem todo o dinheiro...
    Melhor Praia do Brasil pra ficar liso...
    Melhor Praia do Brasil pra te tratarem mau...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aroldo concordo com vc. e na minha publicaçao eu nao estou falando mal da praia e sim dod funcionarios dos restaurantes que nao sabem atender bem os clientes . e outra na minha opiniao a praia mais bonita e Alter do Chao!!q

      Excluir