quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

ABUSADOS. ÍNDIOS NÃO RESPEITAM A DECISÃO DO JUIZ AIRTON PORTELA E TOCAM FOGO NA SENTENÇA EM FRENTE A SEDE DA JUSTIÇA FEDERAL EM SANTARÉM

índios tocam fogo na sentença do juiz 
em frente a Justiça Federal

Esses índios tem que respeitar. Sentença de Juiz se recorre e não ficar fazendo palhaçada. Já pensou se todos que forem condenados entrarem em greve em frente da justiça? Índio não pode se prevalecer de nada, depois de alfabetizado, passam a ter o mesmo tratamento do branco. Esses brancos que incentivam esses índios a bagunçar devem ser presos e responsabilizados pela anarquia. A sentença foi prolatada com brilhante técnica jurídica e não pode ser questionada com palhaçada e sim com apelação ou recurso. Não sou contra os índios, sou contra seus procedimentos agressivos de querer reivindicar seus direitos. A justiça é o caminho correto. Usam a Lei, apelando da sentença e não promover palhaçada em frente à justiça.

Não sei por que esses índios querem tanta terra se eles não trabalham e não plantam, não produzem alimentos para vender, só querem moleza e ainda encontram pessoas até religiosos que incentivam a ficarem mais preguiçosos. Tem que prender os índios que desmoralizam a justiça. Queimar sentença não adianta nada, não vai trazer as terras de volta. Se o branco usar desse método vai preso e humilhado, índios fazem o que querem e nada acontece. Sou contra esses abusos para tentar desmoralizar a justiça. O Juiz Dr. Airton é uma autoridade competente, cauteloso, possui alto grau de conhecimento técnico jurídico e sua sentença foi prolatada com sabedoria e brilhantes argumentos e fundamentação legal. Se o Tribunal julgar de olho na técnica vai manter a sentença, se for de olho político pode reverter.

2 comentários:

  1. Abusadas são as tuas notícias tendenciosas.
    Quem conhece a história da formação dos povos da Amazônia, sabe que essas terras são de herança indígena.

    ResponderExcluir
  2. Gente nunca li tanta asneira junta! Primeiro eles não são índios, agora são? Mais uma coisa muitas frases usadas no artigo acima são de caráter difamatório e preconceituoso. Cuidado com as palavras.

    ResponderExcluir