Policial sendo atendido no Hospital Municipal
O soldado do Grupamento Tático Operacional (GTO) André Sobrinho de Brito, de 31 anos, foi baleado na noite de quarta-feira (10), após um assalto a uma empresa no Km 19, da BR-163, em Santarém. Segundo a polícia, três homens encapuzados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, quando o policial se identificou e levou dois tiros.
Segundo a polícia, os tiros acertaram o queixo e a clavícula. Ele foi levado ao Hospital Municipal, onde permanece internado.
De acordo com o comandante do GTO, capitão Wilton Chaves, o policial estava de folga quando tudo aconteceu.
“Foi fazer um congraçamento com os amigos. Por volta de uma hora da manhã ele foi estacionar o carro dele mais próximo da casa, quando avistou três homens encapuzados chegarem às proximidades de um comércio, achou suspeito, falou para a família aguardar, enquanto ia verificar. Os indivíduos perceberam a presença dele e atiraram em cima dele, que revidou o disparo”, explicou.
Chaves acredita que o policial tenha baleado um dos suspeitos, uma vez que foram encontradas marcas de sangue no local onde eles estavam e uma motocicleta abandonada. De acordo com o comandante, o fato de os suspeitos estarem encapuzados dificulta a identificação, mas a polícia continua no local fazendo buscas.
JK com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário