quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

MORADOR DO BAIRRO DO AMPARO PEDE RETIRADA DE ÁRVORE QUE JÁ ESTÁ HÁ TRÊS SEMANAS CAÍDA ATRAPALHANDO A PASSAGEM DE VEÍCULOS E PEDESTRES

Árvore caiu há três semanas

Caro JK, tem três semanas que está árvore caiu na rua Olavo Bilac canto com a travessa Resistência, no bairro do Amparo, próximo ao Gauchinho. Por Favor solicite do órgão responsável pra vim retirar essa árvore que está atrapalhando veículos e pedestres. 

JK com informações do leitor - Via Whatsapp

3 comentários:

  1. Meu nobre.santarem ta entregue as baratas.voce acha que eles vao se preocupar com um arvore dessa.agora basta voce tocar fogo.ai rapidinho chega a fiscalizaçao pra penalizar vc.entao meu nobre tenha paciencia.falta 2anos pra ele sair do poder.

    ResponderExcluir
  2. É Tal de Marcelo Silva tii é bem do PT, a era do teu partido ja passou, tu é bem da laia da presidente do Amparo que fica detonando o governo falando merda. Tu e ela tem que morar na mesma casa bando de sadados. Mcelo e Auliete que é presidente do Amparo torcendo pro PT voltar ao governo. Kkkkkkkkkk nem a bade de macumba seus abestados . .

    ResponderExcluir
  3. Me nobre Ruy Tapajos,nao faço parte de partidos politicos e nao conheço essa mulher que vc se refere no texto.Eu simplismente tenho olha critico sobre essas mazelas que vem ocorrendo nesse governo que esta totalmente desgovernado.obrigado blog jk.por publicar todos meus comentarios.Ruy nao se estresse!!!

    ResponderExcluir