sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PREFEITA COVARDE. EM BELTERRA ALUNOS SÃO TRANSPORTADAS EM CARROCERIA DE CAMINHONETE. UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

Internauta disse que ônibus escolar 
não foi disponibilizado

Um internauta, flagrou por volta das 11 horas desta sexta-feira (12), alunos da escola Eny Ataíde sendo transportado de forma inadequada por falta de ônibus escolar, no município de Belterra, oeste do Pará. 

Segundo o denunciante, que é morador da cidade, sem o transporte escolar, as crianças teriam que caminhar mais de três quilômetros até suas casas. “Apesar de ser errado, o condutor deste carro só quis ajudar as crianças. A intenção da denúncia é chamar atenção para que não falte mais ônibus porque todos sabem que Belterra está um caos, os ônibus escolares estão sucateados, são veículos velhos. A população tem que abrir os olhos, e se possível, o Ministério Público poderia intervir”, afirmou.

O internauta informou que há rumores na cidade que os ônibus não foram disponibilizados por falta de pagamento. O denunciante ainda registrou pelo menos sete ônibus parados em frente ao prédio da Semed em Belterra e informou que a paralisação dos motoristas ocorreu porque o secretário de educação não quis recebe-los para entrar em acordo sobre o pagamento.

JK com informações do G1

2 comentários:

  1. A creche frei Osmundo que funciona aqui no centro de Belterra esta com a energia cortada a uma semana e as crianças estão estudando na quentura em quanto a prefeita fica só desfilando de carrão com ar condicionada muita falta de respeito.

    ResponderExcluir
  2. Em belterra achei uma falta de respeito com os pequenos estudantes daquele municipio que è governada pelo PT.Fiquei muito chateado em ver que os alunos da comunidade da regiao do Eixo-Forte tendo que andar varios km pra chegar no educandario.Ai quem quizer ver o descaço.so passar na rua rosa vermelha perto da semed um monte de onibus que eram pra ta levando os alunos da escola estao parados o dia inteiro.Eo partido que governa santarem èo PSDB o mesmo do governador.que nao entrega as obras que prometeu no primeiro mandato.

    ResponderExcluir