Internauta disse que ônibus escolar
não foi disponibilizado
Um internauta, flagrou por volta das 11 horas desta sexta-feira (12), alunos da escola Eny Ataíde sendo transportado de forma inadequada por falta de ônibus escolar, no município de Belterra, oeste do Pará.
Segundo o denunciante, que é morador da cidade, sem o transporte escolar, as crianças teriam que caminhar mais de três quilômetros até suas casas. “Apesar de ser errado, o condutor deste carro só quis ajudar as crianças. A intenção da denúncia é chamar atenção para que não falte mais ônibus porque todos sabem que Belterra está um caos, os ônibus escolares estão sucateados, são veículos velhos. A população tem que abrir os olhos, e se possível, o Ministério Público poderia intervir”, afirmou.
O internauta informou que há rumores na cidade que os ônibus não foram disponibilizados por falta de pagamento. O denunciante ainda registrou pelo menos sete ônibus parados em frente ao prédio da Semed em Belterra e informou que a paralisação dos motoristas ocorreu porque o secretário de educação não quis recebe-los para entrar em acordo sobre o pagamento.
JK com informações do G1
A creche frei Osmundo que funciona aqui no centro de Belterra esta com a energia cortada a uma semana e as crianças estão estudando na quentura em quanto a prefeita fica só desfilando de carrão com ar condicionada muita falta de respeito.
ResponderExcluirEm belterra achei uma falta de respeito com os pequenos estudantes daquele municipio que è governada pelo PT.Fiquei muito chateado em ver que os alunos da comunidade da regiao do Eixo-Forte tendo que andar varios km pra chegar no educandario.Ai quem quizer ver o descaço.so passar na rua rosa vermelha perto da semed um monte de onibus que eram pra ta levando os alunos da escola estao parados o dia inteiro.Eo partido que governa santarem èo PSDB o mesmo do governador.que nao entrega as obras que prometeu no primeiro mandato.
ResponderExcluir