quarta-feira, 18 de março de 2015

JOVEM DANILO SOUZA DA CONCEIÇÃO PEDE AJUDA DO BLOG PARA ENCONTRAR O SEU PAI "BRAULIO NELSON DA CONCEIÇÃO" QUE SEGUNDO INFORMAÇÕES PODE ESTAR MORANDO NA CIDADE DE TERRA SANTA

Danilo Souza da Conceição procura o seu pai
Braulio Nelson da Conceição

Bom noite JK. Meu Nome e Danilo Souza da Conceição, estou a procura de meu pai que ser chama "Braulio Nelson da Conceição", pois pedir contato com ele há mais de 20 anos, e as ultimas informações que tiver do mesmo, é que ele morava ai em Terra Santa, se você tiver como me ajudar ficarei grato, 

O ultimo contato que tive com ele foi em Altamira-PA, quando ele esteve por lá em 1990. atualmente estou em São Luiz do Maranhão fazendo faculdade. O numero para contato comigo é (098)-98154-4635. Email: daniloalta@yahoo.com.br

Desde já Obrigado.

Danilo Souza da Conceição - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário