quarta-feira, 18 de março de 2015

ATROPELOU A AMANTE. MULHER TRAÍDA PASSA O CARRO EM CIMA DE GAROTA QUE ESTARIA GRÁVIDA DE SEU MARIDO

Traição foi o motivo da morte

Uma possível traição teria motivado uma mulher, identificada como Natália, a jogar o veículo Palio, placas HRY 0483, contra uma moto Honda 150, placa HTR 1119, pilotada por outra mulher no início da tarde desta quarta-feira (18), em Campo Grande.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Pontalina e Elesbão Murtinho, no Bairro Universitário e chegou a mobilizar o Corpo de Bombeiros. Conforme informações do capitão Rafael, os militares foram acionados para atender as possíveis vítimas de colisão entre carro e moto, no entanto, depois de verificar a ocorrência, constataram que o ‘acidente’ foi de propósito.

A motociclista Mayara de Oliveira, de 25 anos, e a motorista do Palio teriam chegado a trocar tapas no meio da rua depois do atropelamento. A briga teria envolvido até um facão e uma barra de ferro. 

Genário Arthur Pereira, tio da motociclista, contou que a irmã de Mayara teria ficado grávida do marido de Natália e, por isto, a mulher está atrás da família para se vingar da traição.

“Essa mulher fez ameaças pelo facebook e a irmã da Mayara chegou a procurar a polícia para registrar boletim de ocorrência”. Além da mulher, seguia na garupa da moto Hilma Maciel de Oliveira, de 48 anos, mãe de Mayara e da rival de Natália. Em virtude do atropelamento as duas precisaram ser encaminhadas para atendimento médico. Uma delas ainda pode ter ‘voado’ para cima do pára-brisa, pois o mesmo ficou bastante danificado.

A Polícia Militar faz rondas na região para encontrar a condutora do Palio, que depois de se envolver na confusão fugiu do local a pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário