terça-feira, 22 de setembro de 2015

PROFESSORA CHAMA ATENÇÃO PARA O ATENDIMENTO PRECONCEITUOSO DE ALGUMAS LOJAS NO SHOPPING RIO TAPAJÓS. "MEUS ALUNOS DO PROJOVEM URBANO FORAM DESRESPEITADOS EM ALGUMAS LOJAS, QUERIA QUE ALGUNS DONOS E FUNCIONÁRIOS PENSEM A RESPEITO ANTES DE JULGAR PELA APARÊNCIA"

Shopping Rio Tapajós

Bom dia JK, gostaria de compartilhar uma situação que ocorreu na última quinta-feira (17) no shopping Rio Tapajós, de puro preconceito.

Levamos nossos alunos de uma determinada escola que fazem parte do PROJOVEM URBANO, faixa etária entre 18 a 27 anos, para fazerem um trabalho sobre "SER JOVEM É SER CONSUMIDOR".

Ontem fui fazer "culminância", pra minha surpresa muitos relatos de preconceitos. Gostaria de saber a opinião das pessoas a respeito. Só por que eram jovens que não apresentam ter um poder aquisitivo? 

Fiquei muito triste, pois faço de tudo pra valorizar a auto estima deles 

"Ela disse que eu não era do nível daquela loja" relato da minha aluna ontem que fiquei sabendo. outro relato "O que vocês estão fazendo aqui, não podem anotar os preços".

Uma aluna relatou que até gostou de algumas coisas na loja, que em um outro momento poderia voltar e comprar, mas a forma como foi recebida e os olhares de discriminação, não voltaria mais. Pois naquele dia era apenas um trabalho de escola.

Quero ressaltar que foi em poucas lojas, outras eles foram super bem tratados. 

Não sei se é preciso citar nomes das lojas, só queria chamar atenção para o atendimento sem preconceito. Para que os donos e funcionários pensem a respeito antes de julgar pela aparência.

Professora Érica - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário