Professor da FIT Bruno Vitor do Amaral
Saudações JK! Sou professor de Direito Penal da FIT há alguns anos e estou participando de uma seleção para contratação de novos professores para o CERS. Obviamente que deve conhecer o maior portal de cursos jurídicos online no Brasil.
No início, os candidatos de todo o Brasil teriam que grava um vídeo de até dez minutos dando uma aula sobre um tema livre, de sua disciplina, postar no Youtube e mandar o link para o CERS.
Após analisarem todos os vídeos, iriam selecionar quatro candidatos.
E para minha surpresa, fui um dos selecionados!
Ocorreu a segunda fase. E funcionou assim: Os quatro candidatos deveriam gravar uma segunda aula, de até duas horas, nos estúdios do CERS, localizados nas principais capitais brasileira, até o dia 30/08.
Eu gravei a minha, em Brasília.
Depois que findar esse prazo, as quatro aulas serão disponibilizadas para votação popular. E é aí que mora a razão de estar te enviando essa mensagem.
Preciso, caso possa me ajudar, comover uma quantidade grande de pessoas para acessar o site e votar no meu vídeo, já que sou o único representante nortista participando dessa seleção (os demais selecionados são do Sudeste).
E queria contar com a sua grande audiência para divulgar a votação, quando disponibilizarem no site deles, que deve acontecer do dia 21/09/2015 e finalizará em 30/09/2015.
Estou encaminhando uma foto minha recente, inclusive, tirada nos estúdios do CERS. Alguns dados:
Nome completo: Bruno Vitor do Amaral.
Idade: 36 anos.
Naturalidade: Na verdade, é uma "binaturalidade" (Hehehehe...). Sou brasiliense na certidão, e santareno no coração. Vim morar em Santarém quando tinha 07 anos de idade e nunca mais sai.
Formação: Pós-graduado em Direito Penal e Processo Penal.
Mora onde: Santarém-PA, próximo à FIT, onde leciono para o curso de Direito.
Ocupação: Além de professor universitário, sou servidor público (Ministério Público do Estado do Pará).
O endereço da votação é: novotalento.cers.com.br
Procure por "Direito Penal" e, após, pelo vídeo de "Bruno Amaral". Daí, é só clicar no botão "curtir".
Mais uma vez, muito obrigado!
Atenciosamente,
Bruno Amaral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário