quarta-feira, 9 de setembro de 2015

VEREADOR DAYAN SERIQUE USOU A TRIBUNA DA CÂMARA PARA ALERTAR SOBRE VARIOS FATORES QUE ESTÃO PREJUDICANDO A VILA DE ALTER DO CHÃO, ENTRE ELES OS PREÇOS ABSURDOS COBRADO PELOS BARRAQUEIROS AO TURISTA

Vereador Dayan Serique

O vereador Dayan Serique usou a tribuna, na sessão desta terça-feira, (08), para alertar sobre fatores que segundo ele, vem prejudicando a vila balneária de Alter do Chão.

Segundo o vereador, Alter do Chão é um presente de Deus para nós e sustenta que não é difamando, falando mal que coisas vão melhorar. Segundo o vereador, precisa-se cobrar ações das autoridades e não depreciar aquilo que se tem de melhor. 

Dentro dessa ação do poder público, através das autoridades constituídas, Dayan Serique sugere a capacitação das pessoas que lá moram e atuam nas diversas atividades, para que possam receber bem os turistas.

Além disso, de acordo com Dayan, é necessário o exercício do controle dos preços dos produtos oferecidos e pede a população de Alter do Chão, para que tenha consciência do valor real das coisas que são objetos de comercialização.

Serique elogiou o fato do Poder Público Municipal, ter indicado através de faixas os locais da vila balneária de Alter do Chão que são proibidos para o uso, destinado ao banho. De acordo com ele, indicações como essas são normais em vários outros locais e praias do país. 

Dayan disse da sua preocupação com os fatores colocados e que de acordo com ele, podem prejudicar a festa do Sairé, que se aproxima. ”Cada um que apedreja Alter do Chão, pode estar contribuindo de forma negativa”, cita o vereador.

ASCOM – CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

Um comentário:

  1. Domingo passado fui em alter...paguei R$ 20.00 em uns mísero bolinhos de piracui...so comprei por qye estava com muita fome...da proxima vez vou levar um lanche... Vão roubar os presos...

    ResponderExcluir