quarta-feira, 9 de setembro de 2015

ACABOU O MISTÉRIO. PAI CONFESSA TER JOGADO FILHO DE 4 MESES NO RIO NEGRO EM MANAUS

Josias admitiu ter jogado o próprio filho no rio Negro

Após muita pressão, o canoeiro Josias de Oliveira Alves, 30, abriu o jogo e confessou, no início da noite de terça-feira (8), em novo depoimento na sede da Delegacia Especialidade de Homicídios e Sequestros (DEHS), que atirou o próprio filho de quatro meses, no rio Negro, no dia 14 de agosto deste ano.

O delegado Ivo Martins que apura o caso não quis comentar sobre o depoimento, mas adiantou que o crime chegou ao desfecho e que mais detalhes seriam repassados a imprensa e a sociedade na manhã de quarta-feira (9), às 9h30, na sede da DEHS, na Zona Leste da cidade.

Segundo informações de polícia, Josias teria assinado documentos do inquérito policial na presença de seus advogados, após confessar que mentiu durante depoimentos anteriores, no qual acusava a ex-mulher, Cleudes Maria Moraes Batista, 23, de ter atirado o bebê no rio Negro, logo após a briga do casal dentro do bote de alumínio (voadeira).

Familiares do canoeiro irão entrar por meio dos advogados com o pedido na Justiça contra a prisão definitiva, uma vez que o Josias confessou o crime, após a família de Cleudes ameaçar de morte a mãe e demais parentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário