segunda-feira, 12 de setembro de 2016

CONHEÇA UM POUCO DESSE JOVEM GUERREIRO E DE SUAS PROPOSTAS PARA MELHORAR A CIDADE DE ITAITUBA. JEAN GALEGO, O EMPRESÁRIO DA NOITE E O MAIS POPULAR E QUERIDO APRESENTADOR DE TV E RÁDIO DA CIDADE DA PEPITA

Companheiro Jean Galego

O companheiro Jean Galego está disputando pela primeira vez uma eleição, ele é candidato a vereador na cidade de Itaituba. Jean é um jovem empresário da noite Itaitubense além de ser o apresentador de TV e rádio mais ouvido e querido da cidade da pepita. Veja abaixo uma pequena entrevista para você conhecer melhor esse batalhador e as suas propostas:

1 - Quem é Jean?

RESPOSTA - um jovem Senhor, responsável Sonhando em viver em uma sociedade solidaria,Harmoniosa,cheia de amor onde possa viver feliz em família e criando minha filha com segurança!!!

2 - O que te motiva a disputar uma vaga na câmara municipal nestas eleições?

RESPOSTA - Me considero capaz pra lutar com muita energia,força, disposição pra termos uma sociedade melhor em todos áreas e me vejo capacitado pra esse desafio!!

3 - Na sua visão quais os maiores desafios que um vereador terá na próxima legislatura?

RESPOSTA - Fazer a população acreditar em seus representantes considerando o momento critico vivido no meio politico hoje no pais e envolver a população a participar das mudanças necessárias diante dos grandes investimento que estão ocorrendo em nossa cidade e região!!

4 - Como pré-candidato à vereador,quais as Suas considerações para melhorar a cidade de Itaituba?

RESPOSTA - Propor incentivos as grandes ,média e pequenas empresas para se instalarem em nossa cidade para gerarem divisa financeira e empregos para nosso povo! E melhorar a infra-estrutura da nossa cidade para ser uma cidade bonita,acolhedora e boa pra se morar com segurança!!

5 - Qual a sua bandeira de luta?

RESPOSTA - O trabalho!!!

6 - Quais as políticas públicas que o Senhor defende enquanto pré-candidato?

RESPOSTA - Aquelas que produzem Esperança ao povo como uma boa educação aos nossos jovens, saúde digna a população, estradas vicinais trafegáveis no inverno e verão e apoio técnico aos nossos produtores rurais,lazer etc.

7 - ainda como pré-candidato,você já começou os trabalhos de base?

RESPOSTA - Sim, já temos uma base formada de amizade, confiança dos amigos que nos conhecem por conta do que fazemos no seio da sociedade como comunicador e participando sempre dos eventos solidário e entretenimento que ocorrem também em nossa cidade!

8 - Como estão os apoios? E quanto aos pré-candidatos à prefeito, já decidiu quem vai apoiar e por que?

RESPOSTA - Os apoios são vinda de várias pessoas que acreditam em nosso potencial pra sermos um bom parlamentar no poder legislativo. A prefeito,não há dúvida: Valmir Climaco é nosso candidato pois entendemos ser o mais preparado para o enfrentamento dos grandes desafios que Itaituba passa e precisamos de um prefeito ousado,trabalhador e grande administrador e assim de tudo uma pessoa humano capaz de atender os anseios da população que clama por dias melhores pra nosso município!!

9 - Que mensagem gostaria de deixar?

RESPOSTA - Nunca perder a Esperança, acreditar sempre pois a vida é um constante desafio para todos nós e com ajuda de Deus nós venceremos todos os obstáculos!!

Um grande abraco desse amigo
Jean Galego!!

Um comentário:

  1. A vida nos levou a caminhos diferentes conforme nossas escolhas. Assim como o Pai, creio que este camarada vai se eleger, tem o carisma e apoio de muitas pessoas de bem. Que Deus ilumine sempre Jean. Um grande abraço do amigo Raimundo Noronha.

    ResponderExcluir