Pablo conseguiu 10 km de asfalto para as ruas de Rurópolis, serviços já começaram
No início do nosso mandato, em 2013, fui à Belém apresentar o projeto de 20Km de asfalto em nossa cidade, que foi aprovado para iniciar em 2014.
Porém, quando começaram o asfaltamento da cidade, eu pedi o cancelamento da obra devido à baixa qualidade do serviço. Eu nunca iria aceitar um asfalto sem qualidade no nosso município.
Tivemos que refazer todo o projeto. Enquanto isso, a oposição inventou uma história de que a prefeitura havia recebido 5 milhões para esse asfaltamento e o teria desviado.
Como foi provado, isso é a mais pura mentira. A prefeitura nunca recebeu R$ 1,00 de dinheiro para asfalto. Os pagamentos são feitos diretamente para as empresas.
Nesse meio tempo o país entrou em crise e os investimentos ficaram paralisados. Depois de muita luta foram liberados 7,5km e conseguimos ampliar para 10 km de asfalto.
Retomando o projeto, 3 empresas estiveram em Rurópolis e não conseguiram tocar a obra. Até que finalmente foi contratada a ETEC, uma empresa com 38 anos de experiência, responsável por 80% do asfaltamento de Santarém.
E ontem, finalmente, a ETEC começou o asfaltamento de Rurópolis. Nos próximos dias nossa cidade receberá 10km de asfalto de qualidade.
Se a oposição realmente pensa no povo da nossa cidade, irá aplaudir a obra e o nosso esforço de transformá-la em realidade.
Se a oposição está interessada apenas em alcançar o poder a qualquer custo, irá reclamar do asfalto ou ainda dizer que é obra eleitoreira, mesmo que este projeto tenha sido feito e apresentado no início de 2013.
Pablo Genuíno em sua página no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário