quarta-feira, 12 de setembro de 2012

MÉDICO BRUNO MOURA NÃO TEM MORAL E NEM ÉTICA PARA FALAR DO PT

Caro blogueiro JK. Eu gostaria de usar o espaço desse bem acessado blog, para levar ao conhecimento da população santarena como uma pessoa pode ser tão descarada.

Eu quero mostrar para os leitores do seu blog que o médico radiologista Bruno Moura, aquele que não trabalha mais, para passar o dia inteiro nas redes sociais, principalmente no FACEBOOK difamando o governo do PT, aquele que apareceu no programa do PSDB levantando a bandeira do Alexandre Von, pessoa do bem como ele mesmo se intitula, ética e de moral elevada, esqueceu de falar para o povo que a sua esposa a senhora Daniela Pereira Leal, é funcionaria da Prefeitura Municipal de Santarém com a matrícula nº: 012-53407 desde Junho de 2006 colocada pelo mesmo PT que ele desdenha hoje nas redes sociais. 

Será que ela trabalha ou apenas recebe?

Bem JK, aqui vou terminando não tendo mais tempo para falar de uma pessoa dessa que não tem ética e nem moral para falar do PT. Ele deveria ter pelo ao menos a hombridade de pedir para a sua mulher se desligar da Prefeitura de Santarém para ele poder ter pelo ao menos MORAL para falar de alguém.

Bruno moura você não tem Moral e nem ética para falar do PT, e ainda por cima é um ingrato.

Assinado: Moral e Ética

NOTA DO JK: Antes de colocar está matéria no ar, ivestiguei a veracidade dos fatos acima, e comprovei que realmente a esposa do médico Bruno Moura é funcionária da Prefeitura Municipal de Santarém desde 06/2006. Realmente Bruno Moura você deve explicações para a sociedade santarena.

25 comentários:

  1. Para ser político tem que ter capacidade, aceitação da população e sair do ar-condicionado. é muito fácil criticar difícil é fazer melhor.
    Doutorzinho lance-se candidato nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  2. acho que vc INVESTIGOU errado,
    o certo é INVESTIGAR,
    BLZ?!

    ResponderExcluir
  3. No governo em que o "bom" foi vice-prefeito se baixou salários dos médicos e ficaram devendo os prestadores do sus e agora esse doutor vem defender pela melhoria da saúde. Balela.

    ResponderExcluir
  4. Se o jk engoliu uma letra e menos erredo do que ter a mulher empregada pelo governo que o dr sempre critca, ate que dava atenção para esse médico mas agora... Pra ta fazendo propaganda do governo que mais roubou na história dessa cidade, o dr deve ja ter feito algum acordo com a turma que roubava merenda de criança ou então tem alguma magoa pois não conseguiu ocupar o lugar do dr erick, e pra ter o msm tamanho do dr erick tem que comer muito acari com farinha e isso ele nao vai fazer pois e um almofadinha que nao sai do ar-condicionado, primeiro tinha que ser medico com contato com o povo coisa que o erick fazia mto bem

    ResponderExcluir
  5. BOM, PENSO Q UMA COISA N TEM NADA A VER COM A OUTRA, NÃO É PQ A DANIELA É FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA QUE SEU MARIDO PRECISA CONCORDAR COM TUDO Q A MESMA FAZ. ISSO SIM DEMONSTRA QUE ELE É UMA PESSOA DE CARATER, Q FALA O Q TEM Q SER DITO INDEPENDENTE DE QLQ COISA!!!!! APOIADO BRUNO

    ResponderExcluir
  6. JK, pede pra esse doutor tirar a gravatinha e arregaçar as mangas...fala demais e faz de menos.

    ResponderExcluir
  7. As pessoas que verdadeiramente não tem moral e ética são aquelas que falam o que bem entendem, com o intuito de agredir utilizando-se de blogs, redes sociais,....e não têm a coragem de "dar a cara a tapa" se identificando, muito fácil é fazer isto!!!. Trabalho desde de junho de 2006 em Santarém, no cartório da 1ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, sou contratada como advogada pela Prefeitura e cedida para o Fórum, ganho R$ 800,00 reais, sou inscrita na OAB/SP n. 239.852 (já que estão tão interessados em nossas vidas estou dando mais detalhes), não faço de conta que trabalho como muitos o fazem, permaneço neste emprego até hoje, não pelo salário, como podem ver, mas porque gosto muito do que faço, do ambiente de trabalho e estou atuando em minha área de formação. Meu marido, desde 2009, Dr. Bruno Moura, do qual tenho imenso orgulho, tem livre arbítrio para expor suas opiniões a respeito do que queira, não temos "rabo preso" com ninguém, além disso, ingrato?!!, coitado do meu marido se dependessemos do meu salário...Triste é não podermos ter opinião; defendermos o que acreditamos ser melhor, sem que pessoas que discordam venham a tecer ataques pessoais com o intuito de agredir e intimidar. Só vim a este blog dar esta resposta, porque mexeram com o meu nome e de meu marido e não acho justo que fique por isso, sendo que conheço meu marido, homem íntegro; de moral ilibada; de valor; trabalhador e muitas outras qualidades que não caberiam neste espaço. A única conclusão que posso tirar de tudo isto, é que meu marido tem incomodado bastante!!!, que bom!, sinal que ele é muito imporatante para outros além de mim, sua família e seus amigos. Enfim, que prevaleça o livre arbítrio e desejo que todos que lerem isto fiquem e permaneçam na graça de Deus.

    ResponderExcluir
  8. anonimo se vc se julga com tanto caráter, moral e ética pq não se revela, mostra a cara pois diferente de vc o bruno fala mais
    não se esconde no anonimato .Pois pra min sim, isso e coisa de covarde , pra que se esconder se defende a ideia certa ? ou sera que na duvida de não estar falando o certo e melhor de modo covarde se esconder ??? :)

    ResponderExcluir
  9. JK tu tem compromisso com quem te da patrocínio no teu blog, se tu se diz ter compromisso com santarém e ética, não devia julgar ninguém, por uma escolha pessoal, assume que você é PT e tira esse compromisso do teu blog ^^

    ResponderExcluir
  10. Deus me livre. Essa cidadã pelo que vejo ganha para aprender. Se tivesse competência, se estabelecia como centenas de advogados; é facil receber recursos públicos para se perfurmar e ir para o forum. Que serviço irrelevante essa pessoa presta a justiça de Santarém? por que ela?, ora fdeve ser a influencia da familia. Se não é concursada, e tem ética amanhã aprsente sua carta de demissão na Prefeitura. Francamente. Acabei de mudar meu voto.

    ResponderExcluir
  11. Ah então é verdade sim sua esposa é contratada da prefeitura ela é paga pelo municipio e esta apenas cedida para o tribunal.Vc Daniela é funcionéria sim! da Prefeitura.Isso é hipocrisia,vcs querem é mamar também nas tetas do governo é fato!

    ResponderExcluir
  12. q salario bxo, o jk ja q vc tem o numero da matricula vc deveria conseguir uma copia do contracheq, pois ela não recebe somente isso não recebe bem mais e não cumpre as 6 hrs de expdiente, sempre chega bem depois e sai bem ants do horario determinado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me faça esse favor JK, coloque meu contracheque para que esta moça, que não faço idéia de quem seja, veja quem é que não está falando a verdade aqui. Meu marido pode apoiar e defender quem ele ache que seja o melhor para Santarém. Recebo para trabalhar e não para calar, meu salário paga meu trabalho e não a minha opinião, muito menos a de meu marido.

      Excluir
    2. Você anda me vigiando mal Dani Tabasco, das 9 hs ao meio dia estou no curso q faço, trabalho no Fórum pela parte da tarde, se quiseres te informar melhor da minha vida é só perguntar aos guardas na portaria. E se ainda assim estiveres incomodada com a minha vida ao invés de cuidar da sua, vá se queixar com o Juiz da primeira Vara Cível, que tem ciência e concordou com meu horário, ai sim quero ver vc falar dele. Que coisa feia ficar cuidando e se incomodando com a vida alheia. Nem sei quem é vc e prefiro continuar nem sabendo.

      Excluir
    3. Essa Daniela Tabasco acho q ta afim de vc Dani!! afinal, se bem me lembro, ontem ela postou que quem tinha asfaltado Alter do Chão teria sido o partido contrário ao PT, e fez isso para prejudicar a candidatura da Lucineide, e q o cara tinha confessado que tinha sido a mando do partido do VON...aff.. quanta criatividade... Acho q ela se incomoda tanto em expia-la e esquece de se atualizar e correr atras de fatos verídicos, afinal, a própria Prefeita Maria do Carmo já assumiu a burrice que estava fazendo

      Excluir
  13. Claro que esse doutor tem acordo com o PSDB... caso o VON ganhe sua clinica sera beneficiada com convênios da prefeitura. É só esperar para comprovar.

    Você acha que algum medico vai se submeter ao ridículo de aparecer em horário politico por vontade própria. Isso tem algum interesse. Pensem nisso!

    ResponderExcluir
  14. Esse Bruno Moura é ridiculo!E ainda é infeliz com sua profissão,inves de exerce-la com dignidade e com vontade,fica se metendo em politica e ainda por cima derrubando os adversários.Não sabe fazer politica,não é assim que se ganha eleição.E se o Von ganhar vai pegar um certo e vai exercer mal de novo.Pense e reflita vc é um kra racalcado e se queimou feio.Vai fazer outra faculdade que é melhor.E outra coisa esse Von tem anos de politica e nuncA fez nada! Nem como vereador,nem como vice e não vai fazer NADA como prefeito se ganhar.PREGUIÇOSO!!!!

    ResponderExcluir
  15. Vcs são tudo Von ,mas tão tudo lá na prefeitura ganhando do PT é mole??vcs são todos iguais.

    ResponderExcluir
  16. Hahaha...tô me divertindo com esses anônimos, falam muita besteira, quanta valentia em suas palavras e quanta falta de coragem em sua atitude de atacar no anonimato, vocês não merecem resposta enquanto não tiverem a decência de se identificar, mas repito que são hilários, já dei muitas risadas. Curioso tantos anônimos!!, porque será que não podem se identificar?!!

    ResponderExcluir
  17. Moça já que vc nao precisa do dinheiro, peça demissão e seja voluntária. Isso sim e prazer a profissão! Seu marido rico lhe sustenta enquanto vc nao consegue passar num concurso, muito melhor dique ficar recebendo dinheiro de um governo que tanto detesta! peça DEMISSÃO, tem gente que quer esse emprego pelo dinheiro, deixe ele livre!

    ResponderExcluir
  18. Publica Jk o contracheque, que ela ganha 900 reais, e nao ganha mais pq tem empréstimos..... Será que ela nao é do mensalão? Tudo farinha do mesmo saco! Tudo igual, e ficam querendo ser melhor que o outro! De todos o pior é esse Feioso! O medico Feiooooo... Faz uma plástica pra mudar a cara Feioso!

    ResponderExcluir
  19. Anônimos, anônimos, anônimos...cansativa esta covardia. Boa noite

    ResponderExcluir
  20. Essa dodonca diz não se importar com os anonimos mais ficai lendo e respondendo kkkkkkk.
    Pede demissão,falta de carater.hombridade.Aguenta ai o teu feioso,minha querida vc é uma guerreira,acordar todos os dia e da de kra com o dragão.Vai trabalhar de verdade e amar de verdade.

    ResponderExcluir
  21. Caracas ontem na orla tava o maior comentario sobre este Medico fotografo . Ninguem falou bem ou tentou devender ele falrao que ele e sempre o dono da razão e pronto e não e de hj des do tempo de Dom Amando o unico amigo dele era a propia sombra pra uma pessoa não ter amigos boa coisa não eh . ei Fiona se vc trabalha por esporte pq não pede pra trabalhar de graça e da seu salario pra quem precisa ?? Felicidade ao casal que se merece Fiona & Shrek

    ResponderExcluir
  22. Mais uma bola fora do Bruno SOBRANCELHA Moura.

    ResponderExcluir