SESPA em Santarém virou a casa da mãe Joana
Um Boletim de Ocorrência foi feito da DEPOL em Santarém pela diretora administrativa da "SESPA", para apurar crime de falsificação de documento público, ocorrido na "SESPA" em Santarém.
A assinatura da diretora administrativa, foi forjada em uma nota de serviço de instalação de grades, no valor de R$ 8 mil reais. Até agora não se sabe quem foi esse bandido ou bandida, que falsificou a assinatura da diretora administrativa.
A polícia Civil e o MP estão apurando esse caso.
Essa é apenas a primeira, das inúmeras irregularidades que o blog irá mostrar.
JK
meu amigo! parabens por vc ser corajoso em publicar essa materia, pq ali até boi voa mas ninguem tem coragem de publicar...
ResponderExcluiresperamos as proximas publicaçoes.
Blz! Boi voa e anjos caem do céu...!
ExcluirO que acontece e que na Gerência tem uma cobra criada que é do cipoal.se chama Dra.eliane ela e sua coja São capazes de tudo pra tirarem um trocadinho por fora!!ai encontraram uma pessoa de boa indole como o caso da Diretora cláudia lima que não libera qlquer recurso.Deram um jeito de falsificar a assinatura. Mais isso jk não ficar impunir pois isso tem que ser bem apurado,pois isso foi um roubo nos cofres públicos.
ResponderExcluirSem falar na Fábrica de Processos que a SESPA está virando. Há servidores que ganham 4 1/2 diárias num piscar de olhos, sem se quer viajam para o município onde deveriam estar in loco. Mas o MP faz auditoria e faz vista grossa.!
ResponderExcluirJa estava na hora de botar a boca no trombone. Muita roubalheira na SESPA de Santarém e parece que o Ministério Publico não quer investigar. Todo mundo sabe do roubo do dinheiro publico, mas as pessoas tem medo de denunciar.
ResponderExcluirExistem várias irregularidades na Sespa Stm
ResponderExcluir1 tem este caso da falsificação de assinatura que nada mais é a procura de um bode expiatorio
2 - tem o caso das diarias fantasmas (isto é fato) , basta você olhar o diario oficial do estado todo dia e comparar as datas e ver que as pessoas nunca nem se deslocaram do municipio nas datas oficiais>
3 - tem o desvio de verbas que o municipio repassa pra sespa para pagar GDI de funcionarios e esta regional não repassa.
4 - e a antiga UBAM/URES/UEASBA? uma vergonha que a dita administradora não quer assumir a responsabilidade jogando nas costas da UEPa , mas tb não quer largar a teta da verba que vem ainda pra unidade..
vergonha JK, parabens continue denunciando assim mesmo!!
Boa jk! Corajoso hein! Na sespa tem muita gente etica e integra, mas também tem os que nao respeitam tsl comportamento... E esses sao os chefões. Verifica- se nesse orgão uma guerrinha política entre as Diretoras Eliane Caldas ( A bipolar ) suas subordinadas e a diretora adm Claúdia. Nao querendo defender a CLAUDIA... pq nao vou com a kara dela... Mas ja defendendo a verdade é que ela nunca cumpriu sua funçao uma vez que era sempre suprimida em suas decisoes pelas chefas mais influentes no meio politico/partidário.
ResponderExcluirOutra situação que rola nos coredores,é que Dra.cláudia lima(diretora administrativa) e um calo na vida da Dra.eliane(gerente administrativa) pois a diretora sabe o que faz.já cipoalense eliane não sabe de nada,por isso que vive com tanta dor de cabeça.uma coisa e certa essa falsificação veio de cima.pois todos os processos tem que ser analizado pela Gerente e a Administradora. Nada e pago sem passa por elas,assim como cada uma pode contestar cada pagamento..mais como cláudia lima e marinheira de primeira viagem,deram um jeitinho brasileiro pra abucanhar esses 8mil reias. Tem que tirar essa cojas de dentro da sespa e colocar na cadeia,faz muito anos que,eliane,edilurdes e o resto da companhia comandam aqla sespa...
ResponderExcluirJk, como pode essa Eliana Miranda continuar no cargo com todas essas denuncias? Por que o Governo Jatene através do secretario de Saúde do Estado não afasta esta senhora e abre um inquérito administrativo para apurar essas denuncias tão graves?
ResponderExcluirMuito estranho que isso não tenha sido feito ate o momento. Jk, entre em contato com o Secretario de Saúde Helio Franco e cobre uma explicação para o povo Santareno. Essa roubalheira na SESPA tem que acabar.
Essa investigação tem queacontecer tambem na divisao de endemias,existem por lá umas catitas que estão se aproveitando e solicitando passagens fluvial para servidores de férias, estudantes, aposentados e para servidores que não viajam, segundo conversas de bastidores ate nome de servidores ja falecidos consta na relaçao de compra de passagem, se isso é verdade, chama-se para isso de estelionato, uma vez que estão usando nomes de pessoas idoneas para aplicarem seus golpes, espero que o MP faça uma investigação para acabar com essa sujeirada toda que se estalou na sespa em Santarém.
ResponderExcluirSituação vexatória, ou seja é robalheira pura, na divisao de endemias além da compra ilegal de passagens em nome de servidores estudantes, ferias, aposentado, residentes em outro municipio e que não se deslocam para outras cidades, perseguiçao a servidores que não fazem parte do grupinho enganador, há suspeita do nome de servidores falecidos nesses pedidos. existe tambem a fabrica de diarias, para o pessoal da panelinha do diretor de endemias joao portela e pelo senhor que se intitula vice diretor evaldo miranda mesmo nao tendo portaria ele se acha o todo poderoso chefão. Cadeia neles !!!!
ResponderExcluir