segunda-feira, 8 de abril de 2013

VOCÊ ACHA ISSO NORMAL?

Marc Jacobs, estilista de uma das maiores grifes de bolsas, a Louis Vuitton, está curtindo cada dia das suas férias no Rio de Janeiro.

O americano está no país para comemorar o seu aniversário de 50 anos, e aproveitou ao máximo a companhia do namorado brasileiro, o mineiro Harry Louis, ex-ator pornô que virou empresário no ramo de chocolates.

Os dois foram clicados em clima de romance, e posaram trocando beijos para fotos, na manhã deste domingo (7). Na hora de ir embora, não se importaram com os curiosos de plantão, e deram as mãos a caminho do hotel de luxo onde estão hospedados na Zona Sul do Rio.

Fonte: Portal do Holanda

12 comentários:

  1. depende do que seria o seu normal.
    mais sou contra esse tipo de exposição, se trata de respeito com as outras pessoas que não estão "acostumadas" com esse tipo de acontecimentos. não sou preconceituoso, apenas estou relatando o que eu acho.

    ResponderExcluir
  2. isso não é normal e nunca será. muita gente (artistas, intelectuais, a mídia, etc.) tem se esforçado para que isso "paressa" normal por interesses pessoais (e comerciais). A tendência é que o número de homossexuais aumente, porque um novo mundo de costumes tem sido projetado para isso, onde a figura do homem tem cada vez menos espaço.

    ResponderExcluir
  3. Preconceito: em que século você vive?
    Não existe, em minha opinião, nada mais asfixiante que o preconceito. Não interessa pelo que seja. Discriminar pessoas, lugares ou tradições porque não correspondem ao nosso ideal é – no mínimo – desrespeitoso. Cada um deve ter sua liberdade de SER. E de viver. E não estou falando apenas de raça, sexo ou religião. Estou falando de preconceitos que vão muito além de sermos negros, brancos, ou amarelos. Hetero, bi, ou homossexuais. Católicos, protestantes ou espíritas (sei que a lista é grande, mas não é nisso que vou me focar). O que quero dizer é que infelizmente a sociedade (e nós mesmos) rejeitamos tudo o que nos é diferente. Principalmente no amor. Criticamos quem está solteiro (se estamos casados). Fazemos piadinhas com quem resolveu chutar o balde e começar de novo. Viramos a cara para quem não quer ter filhos. Na verdade, todo comportamento que foge a um padrão pré-estabelecido nos traz medo e insegurança. Aí eu te pergunto: por quê? Em busca de respostas (que nunca me satisfazem totalmente). Bom, taí uma coisa a se pensar: a queda da sociedade matriarcal. O surgimento do machismo. O amor idealizado (que tanto sofrimento provoca). A vergonha do próprio corpo. A culpa ao prazer. O poder da religião como instituição... São tantos estereótipos antigos que parecem conviver pacificamente com quem somos hoje, apesar de sermos considerados tão... “modernos”. É. Sem dúvida, conhecer a nossa história é entender um pouco quem somos. E quem podemos nos tornar num futuro próximo. Sendo assim, termino esse texto sem nenhuma conclusão, apenas com um convite: vamos reavaliar NOSSOS CONCEITOS e descobrir onde – ou precisamente, em que século - eles moram? Vamos aceitar/respeitar a opção das pessoas, se vc é uma pessoa verdadeiramente Feliz, porque se incomodar com os outros? ESSE BLOG NAO TEM COMPROMISSO COM A VERDADE E SIM COM BAIXARIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPANHEIRO ANONIMO ACIMA: EU NÃO TENHO PRECONCEITO NÃO, NÃO ESTOU NEM AI PARA QUEM QUER SER VIADO, BICHA LESBISCA OU O QUE QUER QUE SEJA. EU SOU UM CARA CASADO E MUITO BEM CASADO, TENHO UMA MULHER MARAVILHOSA QUE ME AMA E SOU PAI DE DOIS FILHOS LINDOS QUE ME FAZEM FELIZES. EU SÓ DEI MINHA OPINIÃO E FIZ UMA PERGUNTA.

      Excluir
    2. Amigo JK Campos, percebe-se que és preconceituoso quando rotula e usa esse termo pejorativo, "viado".

      Excluir
  4. COMPANHEIRO ANONIMO ACIMA: EU NÃO TENHO PRECONCEITO NÃO, NÃO ESTOU NEM AI PARA QUEM QUER SER VIADO, BICHA LESBISCA OU O QUE QUER QUE SEJA. EU SOU UM CARA CASADO E MUITO BEM CASADO, TENHO UMA MULHER MARAVILHOSA QUE ME AMA E SOU PAI DE DOIS FILHOS LINDOS QUE ME FAZEM FELIZES. EU SÓ DEI MINHA OPINIÃO E FIZ UMA PERGUNTA.

    ResponderExcluir
  5. "VIADO,BICHA, LÉSBICA" Seu discurso já começa tomado por preconceito, imagina se vc fosse se preconceituoso... Faça-me o favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APRENDI ESSES NOMES DESDE A MINHA INFÂNCIA. OU JÁ MUDOU E EU NÃO SEI.

      Excluir
  6. Isso e uma afronta as pessoas que foram criados em famílias tradicionais, e uma falta de respeito e um nojo só.

    ResponderExcluir
  7. [É engraçado,"esses normais que só querem ser feliz" como todo normal, procuram o jeito mais pecaminoso que existe. E quando alguem quer por basta,antes que contaminei o conceito:FAMILIA acaba por "discriminação" ou seja roubar,matar,adulterar, cobiçar,todo isso vai ser normal como suas praticas.Não sou preconceituosa,sou sensata.FAMILIA É: PAPAI X MAMÃE X E FILHOS.

    ResponderExcluir
  8. Jk esses viados nao tem o que fazer, e pra da ibope ficam nessa.. Deus fez o homen e a mulher... entao o que mas se perguntar, isso é falta de diciplina e estrutura familiar...

    ResponderExcluir
  9. porra Juscelino, não tens outra coisa pra divulgar?
    Manda um desses viados aí encarar o Príncipe Penumbra e vê se depois ele ainda vai andar direito algum dia.
    PQP, homem beijando homem? É o fim do mundo.

    ResponderExcluir