sexta-feira, 25 de novembro de 2016

AÇÃO SOCIAL DO PARAÍSO SHOPPING CENTER, LEVA OS IDOSOS DO ASILO SÃO VICENTE DE PAULA PARA PASSEAR DE TRENÓ E CONVERSAR COM O PAPAI NOEL. FOI UMA TARDE FELIZ E EMOCIONANTE

Foi uma tarde feliz e emocianante

O Paraíso Shopping Center recebeu nesta tarde, os idosos do asilo São Vicente de Paula, para conhecer a decoração de natal "Paraíso Mágico dos Ursos", passear de trenó e conversar com o papai Noel. Esta ação faz parte do projeto social de natal do Paraíso Shopping e contemplará outras instituições de caridade da cidade até a saída da decoração, que acontecerá dia 06 de janeiro de 2016.







O Projeto EnvelheSER busca acrescentar mais qualidade de vida aos idosos, através da promoção de atividades e eventos realizados dentro e fora do asilo que os faça interagir e fugir da rotina.

Levando amor e atenção, cuidados de saúde, nutrição e o mais importante fazer com que eles realmente se sintam cuidados. Tudo isso realizado por acadêmicos das mais diversas áreas de universidades da cidade, união essa que trouxe muito mais cor para a vida de cada idoso morador do Asilo São Vicente de Paula. Projeto esse que está apenas no início.

Se você participa de algum projeto social e quer proporcionar uma tarde mágica para quem precisa, envie um e-mail para marketing@paraisoshoppingcenter.com.br

Andressa Aguiar
Gerente de Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário