sexta-feira, 18 de novembro de 2016

COMEÇOU A CAMPANHA MAIS PREMIADA E DIVERTIDA DA CIDADE, "NATAL DOS BRINQUEDOS" DO RIO TAPAJÓS SHOPPING. A CADA R$ 150 REAIS EM COMPRA VOCÊ CONCORRE A UM CARRO 0KM

Já começou o natal do Rio Tpajós Shopping

O maior centro de compras do oeste paraense é só vantagens nesse fim de ano! Além de acesso variado, tem o maior mix de lojas, 1.912 vagas de estacionamento, conforto e segurança. E para Completar Você o Rio Tapajós Shopping aquece as vendas de Novembro e Dezembro lançando a campanha: Brinquedos de Natal, com o sorteio de UM CARRO 0Km.

Quanto mais você comprar mais chances tem e ganhar, o sorteio será realizado no dia 05 de janeiro de 2017. Aproveite que é muito fácil. A cada R$150 em compras, você gera um cupom para concorrer ao prêmio.

O Rio Tapajós Shopping além de dar um FIAT MOBI “ZERINHO”, traz ainda a magia do natal para toda a sua família.

O Natal dos Brinquedos está a sua espera na praça de eventos do shopping, trazendo os sonhos das crianças de todas as idades, inclusive as “crianças” das décadas de 80 e 90, com uma linha de games e jogos que foram sensação nesses anos de ouro: Acqua Play, Pula Pirata, Pega Vareta, Gennius, futebol de dedo dentre outros. Além de grandes clássicos dos jogos eletrônicos: Mario Bross, Pac Man, Sonic, e muito mais.

E para os baixinhos, o bom velhinho está todas as tardes na praça de eventos tirando fotos e anotando os pedidos de natal das 15h00 às 22h00 (segunda a sábado) e aos domingos (16h00 às 22h00)..

Estão confirmadas ainda na programação de Natal as apresentações de corais, danças, oficinas natalinas e muita diversão, durante todo o mês de Novembro e Dezembro.









Rio Tapajós Shopping- Completa você!

Marlisson de Castro
Assessor de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário