sexta-feira, 18 de novembro de 2016

EX-FUNCIONÁRIO DA LOJA Y.YAMADA CIONA O BLOG E DESABAFA: "A GENTE VENDIA MILHÕES E NUNCA GANHAMOS UMA COMISSÃO JUSTA. NÃO FOI A CRISE QUE QUEBROU A LOJA EM SANTARÉM, FOI A GESTÃO LOCAL ARCAICA, QUE NÃO RECONHECEU O TRABALHO DOS COLABORADORES"

Loja Y.YAMADA em Santarém

Caro JK, em primeiro lugar queremos dizer, que o grupo Y.YAMADA ela mesma se quebrou, esse negócio da crise é desculpas, porque muito antes dessa crise o grupo já vinha quebrando, agora por que? falta de cliente que não era, mas sim a falta de administração, falta de investimentos em suas gestões e em seus funcionários, a empresa tem uma política muito arcaica, a gente tira isso pela loja de santarém, nunca se preocupou principalmente com os funcionários, antigamente não tinha nem água para beber, hoje tem graças ao sindicato dos comerciários, salários sempre defasados, a gente vendia milhões e nunca ganhamos uma comissão justa, então o RG da empresa nos treinavam para atender ao mesmo tempo 4 clientes, então por aí você ver que não dá pra prestar um bom atendimento, a climatização da loja também nunca prestou e sem falar que não davam nem conforto para os próprios clientes e nem segurança, no começo desse ano um ex-funcionário fez a denúncia dos extintores de incêndio porque já estavam vencidos a quase dois anos, então resumindo; os funcionários não tem nenhuma motivação e a própria gestão local é arcaica, não reconhece o trabalho dos colaboradores.

Ex-funcionário da loja - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário