terça-feira, 21 de novembro de 2017

MÃE ACIONA O BLOG, E DIZ QUE SEU FILHO DE 16 ANOS, FOI MOLESTADO DENTRO DE ÔNIBUS NA TARDE DE HOJE EM SANTARÉM

Jovem diz que Homossexual pegou no 
seu pênis dentro do ônibus

Caro JK. Agora a pouco as 13 horas, meu filho de 16 anos, chegou em casa e disse que foi molestado dentro do ônibus dá linha Viação Machado, que faz linha pro bairro da Vigia. Não tenho preconceito algum com homossexuais, mais tem alguns que infelizmente usam sua opção sexual para molestar jovens, não quero generalizar. Mais um rapaz homossexual pegou no pênis do meu filho dentro desse coletivo que citei. Acho isso um absurdo. Meu filho ficou envergonhado dele o assediando e constrangido no ônibus. Infelizmente o que leva uma pessoa dessa fazer isso? sair molestando as pessoas dentro do ônibus. Quero saber onde tomo minhas providências. Respeito todos mais isso é um absurdo dentro de um coletivo ele sair pegando nas partes íntima de homens.

Leitora Ana Menezes, mãe do jovem molestado

Nenhum comentário:

Postar um comentário