quinta-feira, 8 de março de 2018

CORPO DE TURISTA FRANCÊS É ENCONTRADO BOIANDO NA MANHÃ DE HOJE NA ILHA DO AMOR NA VILA BALNEÁRIA DE ALTER DO CHÃO

Francês sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros


Moradores acharam na manhã desta quinta-feira (8) um corpo na Ilha do Amor, na vila balneária de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará. De acordo com informações, o corpo encontrado é de um turista francês conhecido pelo nome de Maxime Ebener, 30 anos. A suspeita da morte é afogamento.

O grupo de pessoas que caminhava às margens da praia encontrou o corpo boiando no Rio Tapajós próximo a Serra da piroca, e acionou os órgãos de segurança. O corpo foi retirado da água e colocado à margem do rio.

Na tentativa de identificar o homem ou de encontrar familiares, as Polícias Militar e Civil colheram relatos na vila. O Centro de Perícias Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do cadáver.

A Unidade de Policiamento ProPaz de Alter do Chão não registrou nas últimas 24 horas nenhum desaparecimento. A polícia recomenda que nestes casos a família ou conhecidos de alguém que sumiu faça o registro na delegacia ou unidade de policiamento mais próxima, pois ajuda na identificação de corpos.

JK com informações do G1
Foto: Repórter Clenildo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário