quinta-feira, 8 de março de 2018

ESSE SERIA O MELHOR PRESENTE, NESTE DIA ESPECIAL EM QUE COMEMORAMOS O DIA DA MULHER. ALÔ GOVERNADOR? CADÊ O FUNCIONAMENTO 24 HORAS E NOS FINAIS DE SEMANA DA DELEGACIA DA MULHER (DEAM) EM SANTARÉM?

Delegacia da mulher em Santarém


Hoje, 8 de Março, é comemorado o dia internacional da mulher, mulheres que merecem sempre o nosso respeito e admiração. Vou aproveitar essa data maravilhosa, pra mim a mais importante do mundo, pois sem as mulheres nós homens não seriamos nada, para cobrar do governo do estado, precisamente do governador Simão Jatene, um pouco mais de consideração e respeito com as mulheres santarenas. 

CADÊ O FUNCIONAMENTO 24 HORAS E NOS FINAIS DE SEMANA DO (DEAM) EM SANTARÉM?

Em Santarém as mulheres agredidas por homens covardes, não pode procurar o DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) após as 18 horas, porque não funciona 24 horas e nem nos finais de semana. Um verdadeiro absurdo e desrespeito  com as mulheres santarenas. Uma cidade como Santarém, que já ultrapassou a marca de 300 mil habitantes, é inaceitável não funcionar 24 horas. O ex-delegado Geral da Polícia Civil no Pará, o delegado Rilmar Firmino, que conhece bem a nossa realidade, pois já trabalhou como delegado em Santarém, recebeu nestes últimos 2 anos, várias entidades solicitando o funcionamento da delegacia da mulher 24 horas e nos finais de semana. Rilmar prometeu que até final do ano passado (2017) a delegacia da mulher estaria funcionando 24 horas, já estamos em Março de 2018 e até agora só ficou na promessa. 

Espero que neste ano de eleição, as promessas atrasadas sejam cumpridas, pois caso termine a eleição, o povo vai continuar na expectativa e na esperança de um dia a delegacia da mulher funcione 24 horas.

O BLOG DO JK deseja sucesso a todas as mulheres, principalmente as santarenas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário