sábado, 6 de outubro de 2018

A SAÚDE DE SANTARÉM TEM SEUS REPRESENTANTES. ENFERMEIRA MARCELA TOLENTINO E MÉDICO CARLOS MARTINS DISPUTAM UMA VAGA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARÁ

Marcela Tolentino e Carlos Martins disputam 
vaga na Assembléia Legislativa

A área da saúde em Santarém também tem seus legítimos representantes, candidatos ao cargo de deputado estadual nestas eleições. O médico Carlos Martins e a enfermeira Marcela Tolentino são os nomes fortes nesta disputa eleitoral. Ambos acumulam anos de experiência atuando na saúde pública do nosso município.

Marcela Tolentino tem em seu histórico, além de ser servidora da saúde, mandatos como vereadora de Santarém. Exerceu três mandatos e foi candidata ao Senado na eleição de 2014, quando obteve votação expressiva naquela ocasião. Como parlamentar sempre defendeu os interesses do povo santareno e, principalmente atendendo as demandas do setor da saúde pública. Marcela também exerceu cargo de gestora da Sespa em Santarém, onde fez um bom trabalho.

Dr. Carlos Martins tem em seu currículo anos de experiência na área médica. Formado em medicina pela Universidade do Estado do Pará, sempre esteve à serviço do povo, atendendo nos órgãos de saúde do município e estado, função que exerce atualmente. 

Como vereador foi autor de diversos projetos para o povo santareno. 

Carlos Martins também foi deputado estadual. Na Assembleia Legislativa foi um dos parlamentares mais atuantes e ganhou destaque com projetos que garantiram investimentos em diversas áreas em todos os municípios paraenses. 

Já foi suplente de deputado federal e agora está novamente concorrendo ao cargo de deputado estadual porque acredita que pode fazer mais pelo povo da região do Baixo Amazonas.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário