quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

POLÍCIA AINDA NÃO TEM PISTAS DO AGRESSOR OU AGRESSORES DO JOVEM DAVI

Estado de saúde de Davi Silva é considerado grave

Ainda é considerado grave, o estado de saúde do jovem Davi Silva Amaral, 24 anos, que foi encontrado desacordado na manhã desta quinta-feira (14), desacordado e com marcas de agressão pelo corpo em um terreno baldio no bairro Livramento, em Santarém, no oeste do Pará. As suspeitas é que o rapaz também tenha sofrido violência sexual. De acordo com o último boletim médico divulgado no fim da tarde de hoje pela assessoria de imprensa do Hospital Municipal, Davi saiu do centro cirúrgico e foi encaminhado para a UTI. Ele passou por uma cirurgia de craniectomia descompressiva. O boletim informa que diante do quadro gravíssimo, as próximas 24 horas são fundamentais para a equipe médica saber se ele vai resistir. 

Amigos e familiares do jovem fizeram vigília no hospital. Com uma bandeira nas cores do movimento LGBT, pediam justiça e pressa nas investigações policiais para que o autor ou autores dessa barbárie sejam identificados e punidos. Nas redes sociais, o caso teve ampla repercussão.

Amigos e parentes de Davi fizeram vigília no HMS

Para a polícia, a suspeita de que Davi tenha sido vítima de homofobia é a hipótese mais provável. Contudo, o delegado Jonivaldo Carneiro espera a conclusão das investigações para elucidar tentar elucidar esse caso. O rapaz, segundo informações de familiares, na noite anterior, havia saído para beber com amigos, mas não retornou pra casa como de costume. O último contato dele com os parentes foi por volta de 1 hora da madrugada. Foi encontrado, seminu, desacordado e com muitas marcas de agressão pelo corpo. Estava bastante ferido e com golpes na cabeça. 

A polícia divulgou imagens do circuito de câmeras do bar, onde Davi bebia na companhia de amigos. Foi a última vez que ele foi visto no local. A polícia segue investigando o caso.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário