quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dirigentes do São Raimundo são denunciados por empresário

Depois da entrevista dada pelo diretor da Morales Soccer, o argentino Sérgio Morales, ao repórter Peninha Povão, na tarde desta quinta-feira (2), no programa Patrulhão da Cidade, a máscara do dublê de cartola Sandicley Monte caiu.

Por telefone, Morales afirmou categoricamente que tem provas que complicam muita gente dentro da diretoria do São Raimundo.

Segundo ele, Sandicley Monte e o presidente Rosinaldo do Vale, querem se locupletar do patrimônio do clube e são capazes de fazer qualquer coisa para tirar proveito em nome da instituição.

Sérgio Morales contou ainda que recebeu das mãos dos cartolas um cheque sem fundo e disse que não aceitou fazer parte de um esquema sugerido pela dupla de espertalhões.

Ele também disse que colocou à disposição do clube 14 jogadores e que Sandicley queria ganhar dinheiro em cima dos atletas.

Por não compactuar com esse tipo de expediente, Sérgio Morales decidiu desfazer o negócio com Sandicley e Rosinaldo.

-O São Raimundo é uma caixa preta!

Sérgio Morales acentuou seu desapontamento com a postura de Sandicley e do próprio presidente Rosinaldo do Vale.

Segundo o empresário, os cartolas cometem uma série de irregularidade na administração do clube, principalmente relacionada aos direitos trabalhistas dos atletas, pois não assinam a carteira de trabalho dos jogadores e nem cumprem os contratos firmados.

“Isso é fraude!”, disse ao repórter.

A entrevista caiu como uma bomba e promete abalar ainda mais os alicerces podres do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário