Sou de Santarém, nascido no ano de 1975, na antiga casa de saúde localizada em frente à cidade onde hoje é um terreno baldio. Só sai quando meu pai foi eleito deputado estadual por oito anos e fui morar em Belém. Depois, eleito deputado federal por dois anos, fui morar em Brasília. Fora isso nunca quis sair daqui. Tive varias oportunidades de estudar fora mas nunca fui, pois sou apaixonado por essa cidade maravilhosa cheia de praias lindas e de um povo maravilhoso. Quero declarar que no momento atual sou contra a criação do Estado do Tapajós, porque acho que não estamos preparados politicamente. Não temos pessoas honestas com capacidade para administrar corretamente uma capital. Imaginem se Santarém virar uma capital quem seria nosso governador?, Quem serão nossos senadores, nossos deputados federais, nossos deputados estaduais? Seriam estes políticos que ai estão com denúncias de corrupção e enriquecimento ilícito sendo investigados pela Receita Federal, MP e PF. Será que o povo não vê o interesse que esse pessoal tem em querer criar o estado? Não é pelo bem do povo não, mas sim pela ganancia do poder. Político mal intencionado sempre quer mais.
Por isso e muito mais acho que devemos pensar no momento em que estamos vivendo, primeiramente deveríamos nas urnas tirar 80% desses políticos de circulação dar oportunidades a pessoas honestas e com a ficha limpa para administrar nossa cidade para ai sim querer virar capital. Como em todo meio social existe o bem e o mal o certo e o errado, mas se a maioria for de pessoas boas e certas, iremos dominar o mal, pois hoje acontece ao contrário, são pessoas más e erradas que dominam as boas e certas.
Vamos acabar com isso dando uma basta nesses políticos corruptos.
Sou pecador como qualquer ser humano, mais eu busco a Deus para ele me livrar desse meio pecaminoso que é a política.
Juscelino Kubitschek
engraçado, quer ficar longe da política mas ocupava cargo de confiança na penitenciária no tempo dos PTRALHAS.kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirei jk é isso ai não da papo pra esse abestado ai chamado anonimo, é pura verdade ele deve ser do lado daquela meia duzia que ilude o povo pra se tornar estado do tapajós pra roubarem mais, sou daqui e no MOMENTO SOU CONTRA ESTA SEPARAÇÃO. simplismente porque não temos ainda pessoas ou seja politicos que passem confiança, imagina tudo na maos deles, veja a lista, reginaldinho campos, lira maia. maria do carmo, po meu só limpeza fala serio, vamos deixar de ser burro e abrir o olho, que eles tão doidinho pra deixar o povo mais miserael, to com vc jk.
ResponderExcluirPoxa JK...nosso trabalho como cidadãos deve ser voltado ao esclarecimento...não podemos funcionar como empecilho as nossas ambições...Tapajós não é somente um sonho político, é o meu sonho e o sonho de mta gente!!! É nosso dever lutar por uma sociedade mais justa e politicamente correta e ajudar para seguirmos ao caminha da plena consciência política...
ResponderExcluirMe desculpe, mas suas palavras ofendem minha inteligência pq sou a favor do Tapajós e não sou manipulado por político algum...creio que temos uma oportunidade única nas mãos de moldarmos uma sociedade mais justa e digna.
Se vc aceitar estou na luta por uma maior conscientização da população, para diminuirmos o analfabetismo político existente!!!
Forte abraço...