Alex de Souza Martins e Carlos Alberto de Souza foram acusados de tentativa de homicídio a um rapaz em frente a uma casa de show, no bairro Aparecida. A vítima, José Wilson Vidal de Amorim, foi alvejada com um tiro de revólver calibre 38. Os dois foram presos em flagrante, autuados por tentativa de homicídios e estão à disposição da Justiça.
No bairro Vitória Régia, um homem e um menor também foram enquadrados pelo mesmo crime. Josias Cardoso da Silva, de 19 anos, e o menor, foram levados para a Delegacia para prestar esclarecimentos.
Segundo o Sargento da Polícia Militar, Delima, a vítima, Jonata Pereira de Souza, teria sido o colaborador para a prisão dos acusados. “Chegamos no local, nós ainda conversamos com a vítima. E através de informações nós chegamos até aos acusados” - conta.
Entre as ocorrências, também foi registrado um homicídio no bairro Uruará, por volta das 21 horas. Trata-se de Claúdio Mota Carvalho, de 32 anos. Segundo a polícia, o acusado do crime ainda não foi localizado.
As vítimas de tentativa de homicídio foram encaminhadas para o Hospital Municipal, onde ainda permanecem internados, mas a assessoria da unidade não repassou informações sobre o estado de saúde dos mesmos.
Fonte: Portal Notapajós
Nenhum comentário:
Postar um comentário