sexta-feira, 15 de julho de 2011

MORTE EM MOTEL: FAMÍLIA DA VÍTIMA DIZ QUE FOTO É DE ACUSADA

Muito embora durante a coletiva à imprensa na noite de ontem (14), na Divisão de Homicídios, a Polícia Civil do Pará não confirme o nome de Savana Nathália Barbosa Cruz como sendo a mulher acusada de participação no crime em que foi vítima o técnico Joelson Ramos, esquartejado em um quarto de motel no bairro da Guanabara, o DIÁRIO teve acesso as fotos em diversos momentos de Savana cujas fontes asseguram ser ela a investigada.

Ainda na noite de ontem, uma pessoa da família de Joelson, que pediu anonimato, afirmou ser a mulher que aparece na foto divulgada pela TVRBA a mesma que Joelson dizia ser a namorada virtual.

A fonte, estava na casa do tio de Joelson, Marihugo Siqueira, na Marambaia e disse ainda que o homem que aparece na foto com Nathalia é o mesmo que dirigia a kombi no dia em que o técnico mandou a mudança para Macapá.

A primeira foto divulgada é do ano de 2002, quando Nathália tinha 25 anos, 1,62. Ela nasceu em 09 de outubro de 1985 em Macapá e residia no bairro Novo Horizonte naquela cidade. A fotografia foi tirada para documento de identidade da Polícia Civil do Amapá no dia 12 de março de 2002.

NOTAPAJÓS

Nenhum comentário:

Postar um comentário