
Segundo informações do BOAT, a picape, de modelo Strada, colidiu de frente com uma caminhonete, de modelo S-10, quando tentava fazer uma ultrapassagem a três veículos, próximo a uma curva. No local do acidente, a linha dupla contínua que sinalizava a via, proibia a ultrapassagem. De acordo com informações, chovia muito no momento.
O carro strada onde estava a vítima fatal Diego Oliveira
O veículo Strada era conduzido por Luis Felipe de Oliveira Machado, que levava mais dois passageiros, Diego Oliveira e Andrea Amaral, em direção a praia do Carapanari, para um aniversário de família. Na S-10 estava o condutor Joacir dos Santos, de 56 anos, que voltava do aeroporto Maestro Wilson Fonseca.
A S-10 que era dirigida por Joacir Santos
As equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e BOAT estiveram no local para fazer o registro do acidente. Os dois condutores foram os primeiros a serem encaminhados ao Hospital Municipal com escoriações pelo corpo. O jovem Luis Felipe, segundo os bombeiros, reclamava de dores abdominais. Os outros passageiros ficaram presos nas ferragens.
Bombeiros resgatam a jovem Andrea que ficou presa nas ferragens
Os bombeiros iniciaram uma operação de retirada dos dois de dentro do veículo. Diego, que estava do lado do passageiro, foi o primeiro a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Diego Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu
Andrea, que estava na parte estendida do veículo, teve sua perna imprensada pelos bancos e esperou cerca de quarenta minutos para ser socorrida. Consciente, a moça demonstrava sentir muita dor, suspeita-se de fratura no fêmur. Durante o resgate, os bombeiros se preocuparam com um possível incêndio, pois o veículo derramava combustível na pista, mas felizmente nenhum incidente maior foi registrado.
A vítima fatal do acidente teria vindo de sua cidade natal, Manaus, para aproveitar alguns dias das férias, próximo aos familiares. Diego Oliveira era filho único.
A vítima fatal do acidente teria vindo de sua cidade natal, Manaus, para aproveitar alguns dias das férias, próximo aos familiares. Diego Oliveira era filho único.
Notapajós
É de se lamentar que pessoas transformem em arma uma das maiores invencões do homem "o carro", assim colocando a vida de pessoas em risco.
ResponderExcluir