sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PALAVRAS DA LEITORA: SOU CONTRA O ESQUARTEJAMENTO DO PARÁ

Boa tarde a todos!

Sou Érika Padilha e tenho residência fixa em Belém do "meu" amado Pará e gostaria de dizer a todos os paraenses da gema e aos que foram acolhidos de coração pelo nosso Estado,que sou a favor de que nossos irmãos do sul e sudeste cobrem do Poder Público qualidade de vida e a assistência necessária para sanar problemas que existem na verdade em todo o Estado, inclusive na capital, já que os separatistas espalham de forma equivocada e usando de má fé para confundir a cabeça dos mais carentes e desiformados que "vivemos no conforto". Sendo que,depois desses quatro anos do governo anterior,tais problemas agravaram-se bastante. E não será a criação de novos Estados que vai resolver a calamidade dessas regiões, o que resolveria é a população unida cobrar dos nossos políticos,já que o elegemos, que os recursos sejam aplicados de forma justa e não para o enriquecimento ilícito por parte de alguns. Temos sim que combater a corrupção aqui e em todo o país!
 
Quanto ao "esquartejamento" do Pará sou totalmente contra pois sabemos que por trás de tudo isso existem interesses sórdidos em nossas riquezas,interesses políticos e ganância de poder. Ou será que alguém duvida que esses srs e sras que não aceitaram que dividissem o seu próprio Estado de origem ou políticos que nem paraenses são e que por incompetência jamais conseguiriam governá-lo como um todo ou empresários estrangeiros e de outras regiõs do país, bancariam essa campanha pelo "povo" sem que obtivessem lucros, muitos lucros, com essa divisão? Fico pasma é de ver e ler que alguns cobram dos que defendem a "NÃO DIVISÃO" sinceridade e honestidade de propósitos. E quanto ao posicionamento do Governador, com certeza, no momento certo, ele dará a sua posição em relação a divisão ou não do Estado que ele mesmo por milhares de vezes, já assumiu publicamente que ama e está trabalhando para dar a todos paraenses ou não paraenses um lugar mais justo e digno de se viver.

Obrigada!


Um comentário:

  1. Dona Érica,
    Nosso povo, não tem vez nem voz nas trés escalas de governo.
    Tenho a mesma opinião da senhora. Moro em Santarém e acho que estes políticos daqui de nossa área, seja na Câmara Federal, Estadual ou Municipal, não tem competência ou não sabem exercer suas funções adequadamente a serviço desta população. Não se houve falar de nada que tenham pleiteado em nosso benefício, apenas coisas banais, corriqueiras. Veja que até o antigo e o novo Vice Governador, são cidadães de Santarém e nada fazem ou fizeram por nós.
    Eu acredito que se infelizmente desmembrar-se para Estado do Tapajós,com este tipo de político que temos, estaremos caindo literalmente em um "poço sem fundo"

    ResponderExcluir