quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PALAVRAS DE UM SANTARENO CONTRA A DIVISÃO PARA UM BELENENSE A FAVOR

Senhor Edésio
 
Assim como o senhor todos nós temos o direito à felicidade, procurando o nosso bem estar e de toda nossa família.

O senhor me falou que tem dois filhos e três netos formados e imagina vir para cá para conseguir emprego para eles e que também pretende se transferir para cá, expandir sua fabricação de salgadinhos e para isto alugar mais de 40 bicicletas que possui adaptadas para venda de lanches na rua.

Veja bem Sr. Edésio. Mesmo que nossa região passe para Estado, não haverá recursos suficientes para atender a demanda de imigrantes que assim como o senhor para cá virão, porque Sr. Edésio, com raras exceções. Os únicos a gerarem recursos aqui são o Estado do Pará e o Município.

Não temos nenhuma perspectiva da vinda de nenhuma fonte geradora de recursos que pudesse suprir a demanda inicial de pelo menos um milhão de desempregados. Imagine o senhor, como ficaria nossa cidade, um caos social.

Sr. Edésio, peço-lhe humildemente, como amigo, contenha-se em sua imaginação, seus sentimentos e suas idéias e também suas palavras de forma não causar nenhum constrangimento aos senhores da imprensa que divulgam a opinião de todos.

Um forte abraço,

Geraldo Canto
 
Senhor Edésio mora na Rua São Nicolau no Bairro da Marambaia em Belém, que quer o Estado do Tapajós para se dar bem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário