quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VÂNIA PEREIRA PODE SER CANDIDATA A PREFEITA DE SANTARÉM

Depois da polêmica briga da família Costa Pereira sobre quem mandava ou não na TV tapajós, a competente empresária Vânia Pereira, finalmente conseguiu na justiça ser a proprietária de 67% da TV TAPAJÓS. Ela está aliviada e agora sonha com outro projeto ser candidata a prefeita de Santarém. 

Informações que chegam ao blog de pessoas próximas da empresária, dizem que Vânia Pereira deve ser candidata a prefeita de Santarém.

Nota do Blog: Moro em Santarém há mais de 30 anos e nunca tinha visto uma ação como essa que a TV Tapajós está realizando, toda semana em um bairro da cidade, ajudando pessoas carentes que realmente precisam da solidariedade de quem pode ajudar. A TV Tapajós está de parabéns pela ação, que tem a frente a empresária e futura candidata a prefeita Vânia pereira.


3 comentários:

  1. paula fernada do santo andre25 de agosto de 2011 às 18:35

    eu voto nela pois se tenho documento é por causa da tvtapajos que me ajudou, obrigada

    ResponderExcluir
  2. artur dias, bairro imperio do tapajos26 de agosto de 2011 às 07:59

    nem doido, colocamos a maria só pra destruir a cidade, colocar uma outra doida, não se impolgue.ela só faz isso pra mostrar alguma coisa toda documentação é gratuita e é direito do governo afinal é ele que espede, a tv tapajos só mostra algo do interesse dos ricos, eu prefiro votar em outro, menos do PT, e dessa corja que invergonha a imprennssa santarena, eu voto JK, para santarem mudar.

    ResponderExcluir
  3. déa e anna victoria costa26 de agosto de 2011 às 14:59

    ela pode contar com o meu voto, e digo mas quem eu conheço tmb irá votar nela. se for verdade parabén.

    ResponderExcluir