De uns dias para cá, a operadora de telefonia celular Vivo caiu em desgraça junto aos seus milhares de usuários em Santarém. O motivo é o péssimo serviço prestado aos clientes pela empresa no município. As reclamações se acumulam no Procon por causa da inoperância do sistema da operadora, que apresenta falhas em todos os seus serviços.
Entre as queixas mais comuns estão, a interrupção nas chamadas, falha no envio de mensagens e dificuldade de acesso à internet, além de consumo indevido dos créditos e bônus dos clientes. Ninguém da empresa quis falar sobre o assunto até o momento. A Vivo é uma das empresas que lidera o ranking de reclamações no Procon.
Entre as queixas mais comuns estão, a interrupção nas chamadas, falha no envio de mensagens e dificuldade de acesso à internet, além de consumo indevido dos créditos e bônus dos clientes. Ninguém da empresa quis falar sobre o assunto até o momento. A Vivo é uma das empresas que lidera o ranking de reclamações no Procon.
Quarto Poder
Nenhum comentário:
Postar um comentário