quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CASA DO EX-GOVERNADOR HÉLIO GUEIROS É ASSALTADA EM BELÉM

No início da noite desta terça (13) a casa do ex-governador do Estado e ex-prefeito de Belém, Hélio Gueiros, foi assaltada por um bando de seis homens armados. Eles entraram na residência, que fica na Avenida Almirante Barroso entre as travessas Vileta e Humaitá, por volta de 19h30.

Os bandidos amarraram a professora Terezinha Gueiros, viúva de Hélio Gueiros, e mais cinco pessoas que estavam na casa. Eles roubaram jóias, dinheiro e medalhas que pertenciam ao ex-governador. O bando estava encapuzado e o líder trajava um paletó. Eles fugiram em um carro.

As polícias Militar e Civil foram até o local para ouvir as testemunhas. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado - DRCO. Os bandidos entraram na casa em um carro, depois de usar um código de acesso da família, fazendo com que os seguranças abrissem o portão. Segundo informações no local, quando a família chegava na residência, apertava três vezes a buzina do veículo e os porteiros liberavam a entrada pelo portão da garagem.

De acordo com o secretário de governo e amigo da família, Abraão Benassuly, os assaltantes passaram cerca de duas horas dentro da residência de Hélio Gueiros, fazendo as cinco vítimas reféns.

DOL
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário