sábado, 3 de setembro de 2011

MÉDICOS E UNIMED OESTE DO PARÁ SÃO CONDENADOS PELA JUSTIÇA

Os médicos Marília Godinho e Fabio Godinho, além da UNIMED OESTE DO PARÁ, foram condenados em primeira instância pelo juiz Cosme Ferreira Neto a indenizarem Reni Ferreira Munhoz por erro médico num procedimento de gravidez que resultou na morte da filha da paciente. O fato que resultou na sentença aconteceu em Abriu de 2005. A decisão judicial foi proferida no último 18 de Agosto pelo juízo da 5º Vara Civil da Comarca de Santarém.

Fonte: Jornal O Estado do Tapajós 


12 comentários:

  1. Essa médica alguns anos atrás foi designada para ir in loco no CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES, para verificar quais os funcionários que tinham direito a receber insalubridade, simplesmente ela passou ao Secretário de Saúde, então Emmanuel Silva e o mesmo cortou o direito de receber a insalubridade dos funcionários, alegando que o CENTRO não é um local insalubri. Trabalhamos com eutanásia de animais, inseticida pra dengue e calazar, além de um depósito de combustivel fechado sem aeração.

    ResponderExcluir
  2. JK corrija Abril é com L e não com U

    ResponderExcluir
  3. essa médica enganou uma população por mais de 20 anos se dizendo obstetra, me adimiro da unimed compactuar com esse tipo conduta, "fica a pergunta no ar" será se todos os medicos do guia de usuário da unimend sõ de fato o que dizem ser
    Ass.Estudante de Medicina indignado!!!!

    ResponderExcluir
  4. cadê o fábio Godinho que está sumido da cidade será que desapareceu em virtude dese caso, mas não era ele que era o valentão !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. alguns anos atrás a médica marilia godinho que se intitulava obstetra o que ñ faz atualmente ao tratar da minha gravidez, receitou-me 1000g de segnidal plus (remédio para ameba) o que provocou aborto e devido a necessidade de curetagem fiquei imposibilidada de voltar a engravidar, hoje lamento minha omissão por ñ ter procurado e acreditado na justiça

    ResponderExcluir
  6. Ouvir comentário sobre o assunto no programa do jornalista JORGE CARLOS em que disse:- ser a primeira vez que ele ver médicos serem condenados em Santarém por erro profissional . Então PARABENS !!!! ao magistrado COSME FERREIRA NETO pela sua ética e coragem de enfrentar a "Máfia do Jaleco Branco".
    Acadêmico de Direito da UFOPA

    ResponderExcluir
  7. Li o despacho do Magistrado Cosme Neto processo 0008061-612006.8140051,quinta vara civil de Santarém onde o fato de que a médica Marília Godinho não é especialista em obstetricia e assim se declarava.ISSO NÃO É FALSIDADE IDEOLOGICA, cadê o ministério publico! A sociedade Santarena espera que o mesmo faça seu papel de defensor da sociedade engana e tome as medidas cabiveis que o caso requer,ou será que por serem nédicos o MP vai se omitir e compactuar com o Conselho Estadual de Medina que não exerce seu papel de fiscalizador, esquecendo que essa postura compromete até os bons profissionais da saúde. Ass. mãe e advogada indignada!

    ResponderExcluir
  8. Aos funcionários do centro de controle de zoonoses, voces precisam procurar saber se MARÍLIA tem competência para fazer tal avaliação, uma vez que ela propria É insalubri para a sociedade, se MENTIU sobre ser OBSTETRA, quais as garantias que voces possuem de que não se trata de uma FALSA perita. Procurem o ministèrio público.

    ResponderExcluir
  9. Futura colega de profissão,o ministério publico ofereceu denúncia do crime praticado contra o bebê que veio a óbito e a mãe que até os dias atuais faz tratamente devido ao ocorrido e pelo que sei o processo esta em fase de alegações finais na quarta vara criminal, Dr. Paulo Evangelista e o médico Fábio Godinho encontra-se escondido no Rio de Janeiro se passando por cadeirante. Ass. estagiária do MP.

    ResponderExcluir
  10. EI! pessoal o MP vai fiscalizar os falsos especialista da UNIMED! Estou preocupado, será. que vai escapar ao menos um. Ainda bem que meu pai já lavou, mais ele fez a especialização por dois anos em São Paulo, sai da Unimed porque eles estão tanto o calote, não pagam o que devem. Ass. filho de um médico ex-cooperado da UNIMED.

    ResponderExcluir
  11. O advogado da UNIMED é um cara de pau, sendo professor na ULbra da disciplina estagio supervisionado levou seus alunos que presenciaram o preposto da unimed dizer que a médica marilia constava no guia de usuário da mesma por exercer a obstetricia a cinco anos o MAGISTRADO COSME F. NETO, ficou indignado da forma vil como a população foi enganada. E agora vem a publico desmentir o que seus proprios alunos testemunharam. Que vergonha "professor". Aluno de direito da ULBRA

    ResponderExcluir
  12. Ei! ninguem tem notícias da Marilia, será que fugiu como fez seu irmão Fabio Godinho. Mandem notícias quem as tiverem !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir