O blog recebeu Informações que o Ministério Público em parceria com a vigilância Sanitária de Santarém estão fiscalizando os Hospitais de nossa cidade, estão fazendo uma faxina, para levantar as irregularidades que existem em diversos Hospitais. Já fizeram fiscalização nos Hospitais João 23, Imaculada Conceição e Clínica Albany.
A competente promotora Maria Raimunda, nomeou a Vigilância Sanitária, para ser assistente técnico da promotoria, e juntos vão levantar todas as irregularidades para formalizar um TAC e melhorar a saúde em Santarém.
A promotora junto com os funcionários da Vigilância Sanitária estão de parabéns pela iniciativa de fiscalizar, o que não se via nesta cidade há muitos e muitos anos.
A vigilancia sanitária infelizmente era apenas um órgão para liberar licenca e satisfazer os empresários de santarém. Tem estabelecimento com licenca sem os fiscais da vigilância terem feito a fiscalizacão in loco, mesmo assim foi assinado por dois funcionários é bom alguém investigar esse absurdo.
ResponderExcluiracabou a festa de licenca sanitária sem fiscalizacão in loco como aconteceu recentemente é bom alguém investigar isso.
ResponderExcluirCélia diz: Sera que o MP vai fechar esse monte de "moquifos" chamados de hospitais e que não tem nenhuma condição de funcionar? Uma vergonha esse pessoal ganhando dinheiro do SUS sem investir. Esplique secretario pq que esses lugares ainda estão funcionando. A população quer melhorias. O bicho vai pegar?
ResponderExcluirEspero que o todo poderoso Secretario de Saude não demita os funcionários da vigilância sanitária, se isso acontencer é melhor a população fazer passeata em frente da prefeitura e ir na Câmara de Vereadores por que assim fica claro que o interesse são os amigos e não a população que é prejudicada com esse serviço de má qualidade. Cadê o MPF?
ResponderExcluiro sr secretário também e da marfia, tenha certeza que ela vai mandar demitir todo mundo a começar da coordenação!
ResponderExcluir