Marido agressivo espanca esposa e incendeia a própria residência. O sinistro caso foi registrado na cidade de Jacundá, sudeste do Pará, no dia primeiro de setembro. Policiais militares foram acionados e prenderam o agressor em flagrante. A mulher está grávida e teve que ser atendida no Hospital Municipal de Jacundá. Ela passa bem, apesar dos prejuízos causados pelo marido. O fato aconteceu na rua Santa Rosa, Bairro Bela Vista, quando Anderson Souza de Jesus, de 33 anos, promoveu uma verdadeira sessão de agressão física e verbal contra sua esposa, de 28 anos, que preferiu anonimato.
Tudo teria acontecido quando a mulher descobriu um relacionamento extraconjugal de Anderson. Ao pedir uma satisfação, ele passou a agredir a companheira com socos, pontapés e puxões de cabelo. Apesar da diferença de força física, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos. Uma testemunha que não quis se identificar disse à reportagem que o casal sempre brigava e todas as vezes Anderson espancava sua esposa com socos e pontapés e também a ameaçava de morte caso ela fosse denunciá-lo à delegacia. “Sempre no dia seguinte Anderson se mostrava arrependido e ela o perdoava, mas dessa vez foi diferente”, contou uma testemunha.
ÁLCOOL
Tão logo a mulher saiu da casa, Anderson comprou uma garrafa de álcool e passou a persegui-la com a intenção de atear-lhe fogo. “Vou te queimar sua vagabunda”, gritava pela pacata rua do bairro. Enfurecido, o agressor ateou fogo no pequeno imóvel onde moravam e tudo que o casal conseguiu juntar ao longo de três anos de convivência virou cinzas. O casal tem um filho e a mulher está grávida de quatro meses. Na Delegacia de Jacundá, após apresentado ao delegado Marcos Cruz, pelo tenente Rogério, o agressor confessou o crime contra a mulher e acabou enquadrado na Lei Maria da Penha.
DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário