domingo, 23 de outubro de 2011

WANESSA CAMARGO PEDE PRISÃO DE RAFINHA BASTOS

Nessa segunda-feira (17) foi oficializado o processo movido contra Rafinha Bastos por Marcus Buaiz e Wanessa Camargo. O apresentador do CQC sofre uma ação reparatória de danos morais depois de declarar, ao vivo no programa, que comeria Wanessa e seu bebê. Se condenado, o humorista pode pegar até três anos de prisão.

No documento oficial, Marcelo Tas e Marco Luque são apontados como testemunhas e devem ser intimados para depor sobre o caso. A ação ainda afirma que Rafinha abusou da liberdade de expressão artística e “encerrou grosseira injúria dirigida a Wanessa, grávida do sexto mês, a seu marido e futuro pai, e não menos diretamente, também ao inocente que geraram”.

O processo traz ainda diversas outras afirmações de Rafinha que o advogado considera passíveis de punição. O comentário do humorista fazendo referência à Fábio Assunção e o tráfico de drogas, o momento em que ele chamou Daniela Albuquerque de cadela e quando ele comentou que mulher feia não deveria reclamar quando é estuprada, são algumas das citações polêmicas.

Nesta terça-feira, Rafinha Bastos fez piada sobre a ação movida contra ele: "O ruim de ser preso é que perco o acesso ao Twitter".

Audiência em alta

De acordo com levantamento publicado no jornal Folha de São Paulo, a audiência do programa CQC, da Band, tem aumentado desde a saída do humorista Rafinha Bastos. Ele está afastado do programa desde o dia 3 de outubro, depois da polêmica piada envolvendo Wanessa Camargo.

Nos últimos programas com ele ainda na bancada, em setembro, a média do CQC oscilou entre 4 e 5 pontos de audiência. Sem Rafinha , já no esquema de "rodízio" de apresentadores na bancada, que teve Mônica Iozzi, Oscar Filho e Felipe Andreoli, o CQC cresceu em ibope e manteve a boa média de 6 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: Click 21
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário