Um acidente no cruzamento da Avenida Marquês de Herval com a Travessa Humaitá, bairro da Pedreira, no início da manhã deste domingo (20), deixou duas pessoas mortas no dia em que é comemorado o 'Dia Mundial em Lembrança às Vítimas de Acidentes de Trânsito'.
Segundo testemunhas, que não quiseram ser identificadas, um veículo modelo Ford Ranger, que trafegava na Travessa Humaitá, teria avançado o sinal e atingido um Fiat Palio que estava na Avenida Marquês de Herval. Com o impacto da batida, uma pessoa que estava no Palio foi atirada para fora do veículo e outra morreu no banco de trás.
Paulo Romário Fonseca da Silva e Ismael Faraco Larrath morreram na hora. Outras duas pessoas foram encaminhadas para um hospital particular no bairro do Marco. Já o motorista do Palio, Adilson Nóbrega da Silva, de 27 anos, não sofreu ferimentos.
A condutora da Ranger, escrivã da Polícia Civil de Castanhal, de prenome Renata, estava em estado de choque. Ao ser perguntada sobre como foi o acidente, ela preferiu não falar. Renata ficou presa no veículo e só conseguiu sair após um morador quebrar o vidro do automóvel.
A escrivã da Polícia Civil permaneceu dentro de um veículo
e não quis falar com a reportagem do Portal ORM
A polícia, que estava no local, informou que o condutor do Palio, Adílson da Silva, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, localizada na seccional de São Brás, pois não possuia carteira de habilitação. Ele se defendeu: 'Não fui eu quem ocasionou o acidente. Eu vinha pela Marquês e a Ranger avançou o sinal e passou tão rápido que nem vi. Só senti o carro rodando e quando eu vi meu primo já estava morto e meu outro amigo também, uma tragédia', informou chorando ao Portal ORM.
Adílson, motorista do Palio, chora inconformado
com a morte dos amigos Outro veículo, um Honda Civic que estava estacionado na Travessa Humaitá, também foi envolvido no acidente. Um homem foi preso após ser visto por testemunhas roubando pertences da escrivã que estavam dentro do veículo.
Fonte: Portal ORM
Obrigado Gisele pelo seu apoio.
ResponderExcluirgorastaria de saber onde está a polícia com relação a escrivã irresponsável de nome Renata Dantas, que até a presente data não apareceu para responder pelo crime de homícidio já que a mesma matou dois jovens e parece que ficará impune, de jeito nenhum aceitaremos este tipo de posicionamento da polícia
ResponderExcluirGente isto nao pode ficar assim.. Esta escrivã tem que pagar pelo crime.
ResponderExcluirEssa escrivã tem que pagar pelo que ela fez, deve ser condenada por ter tirado a vida do meu amor Paulo Romário.Ela não deve ficar impune, cada a jutiça nesse pais como ela ainda está solta e se mata outros? nada vai ser feito. Fazer a justiça, esperar é uma injustiça. Não devemos perdoa-la, Perdoando demasiadamente aos que cometem faltas e matam quem a gente ama, fazemos uma injustiça contra os que não as cometem, ela merece castigo por que o castigo mais importante da culpada é nunca ser absolvida pelo tribunal de sua própria consciência.Tem que pagar pelo que ela fez ao meu ROMÁRIO.
ResponderExcluir