quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

DESCOBERTO MAIS UM CRIME DO MONSTRO DE ITAITUBA

O choro da pequena Helen Vitória, de apenas um mês e vinte e seis dias de vida foi o motivo para que Jonilson Luna dos Santos quebrasse suas duas pernas, dez costelas e fraturasse o seu crânio. A criança deu entrada no hospital municipal de Itaituba no ultimo sábado, chorando muito nos braços de sua mãe que ainda teve a coragem de defender o monstro dizendo que sua outra filha de apenas dois anos era quem teria feito tais barbaridades.

Enfermeiros e outros profissionais de saúde chocados com o estado da criança acionaram imediatamente a policia civil além de enviaram fotos via celular para uma conselheira tutelar delatando o caso como suspeita de espancamento.

De fato era um bárbaro espaçamento praticado por Jonilson, o monstro do Paraná Miri como está sendo conhecido por todos.Preso no mesmo dia que a criança deu entrada no hospital disse que ficou irritado com o choro da pequena Helen que foi transferida para Santarém devido a gravidade dos ferimentos.

Hoje, segunda feira (05), o monstro foi acusado de mais um crime. Embora o pai de Jonilson tente defender o filho, afirmando que o mesmo tem distúrbios mentais, outra criança, irmã da pequena Helen , de apenas dois anos de idade foi levada para o hospital durante as investigações da Policia Civil, com fraturas em um dos braços provocadas por Jonilson.

O fato pesou para o monstro que poderia responder em liberdade pelo espancamento de Helen, mas o Juiz José Antonio homologou imediatamente sua prisão por tentativa de homicídio. Ele foi transferido hoje pela manhã para a Cadeia Publica do município. 

Gerciene Belo direto de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário