quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ATOR DIZ QUE TRANSOU COM O DIRETOR DENIS CARVALHO EM TROCA DE PAPEL EM NOVELA

 ATOR ACUSA DIRETOR DA GLOBO DE FAZER TESTE DO SOFÁ

Em um vídeo caseiro postado na internet, o ator Nil Gomes acusa o diretor de novelas Dennis Carvalho, da Rede Globo, de realizar “testes do sofá” (como é conhecida popularmente a troca de favores sexuais por vantagens contratuais dentro do meio artístico). A denúncia foi publicada hoje (6) no site Yahoo. Segundo o site, em 2010, o artista abriu uma ação contra o diretor acusando-o de prometer um papel em "Insensato Coração" e não cumprir o combinado. Nil Gomes teria perdido o processo.
 
No vídeo, o ator gaúcho aconselha os jovens atores a não caírem na armadilha do “teste do sofá”. Ele garante que teve uma relação de dois anos com Dennis Carvalho, entre 2009 e 2011, com a promessa de receber um papel na próxima novela dele. O diretor Dennis Carvalho é casado com a atriz Deborah Evelyn.
 
"Ele foi alimentando isso, passou o tempo e acreditei na palavra dele. Na verdade, acreditei na boa índole que ele não teve", diz Nil Gomes, no vídeo. De acordo com o site, o ator afirma que procurou os diretores gerais da Globo para comunicar o acontecido, mas nada foi feito.
 
Segundo o Yahoo, o artista diz, ainda, que não falou sobre o caso abertamente até agora porque foi proibido pela Justiça de mencionar o nome de Dennis Carvalho ou da Rede Globo. "Eu tenho aqui no meu computador e-mails de Dennis Carvalho em que ele me prometia e enfatizava várias vezes que eu estaria dentro da novela se fizesse sexo com ele", declara o ator.
 
A coluna "Outro Canal", da Folha de S.Paulo, publicou uma resposta da Rede Globo sobre o processo. "Com base nas informações que está divulgando, Nilson moveu ação na Justiça e perdeu, por não haver elementos que comprovassem suas acusações. Até o momento, ele não apresentou recurso. Por determinação judicial, o processo corre em segredo de Justiça". 
 
Fonte: DOL, com informações do Yahoo e Espalha Brasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário