O vice Governador Helenilson Pontes entrou em campo para defender Jatene das acusações da turma do SIM e também a taxa criada pelo governo.
Segundo ele, que se pronunciou na festa da ASPAS na última sexta-feira, Jatene está sendo "injustamente acusado de ser um dos responsáveis pela Lei Kandir, quando na verdade todo o Pará sabe que ele foi um lutador incansável contra essa lei."
Helenilson falou mais, disse que a "taxa de 6 reais que criamos é justa e correta e que vem em boa hora" e que "não existe escrito em lugar algum dizendo que ela é ilegal".
O vice governador também acha um equívoco colocar a figura de Governador nessa roda do plebiscito, assim como é um erro querer julgar a taxa pois segundo ele "quem julga é juiz".
VAMOS SER SINCEROS, DESDE QUANDO O VICE É DE SANTARÉM MESMO, SÓ USARAM ESSA INFORMAÇÃO PRA DEIXAR O POVO DO TAPAJÓS MAIS ACOMODADOS E CONFORMADOS, LEMBREM O QUE ACONTECEU COM O OUTRO EX-VICE, APESAR DE SUA HISTÓRIA DE LUTAS EM DEFESA DO TAPAJÓS ACABOU TENDO SEU BRILHO EMPANADO, PELO DESCASO A QUE FOI RELEGADO.
ResponderExcluir