Em resposta á noticiários de televisão, sites e a boatos sobre o fato acontecido no dia 01 de Dezembro de 2011, ás 17hs e 30 min, em que houve uma suposta colisão de condutores de duas motocicletas na traseira do caminhão de meu pai o Sr. (Benjamim Jennings) de 66 anos. Um rapaz chamado Cristian Duarte de 37 anos e outro chamado Patrício (o qual acusou meu pai de ter atropelado ambos no momento da confusão). Foram feitos todos os procedimentos cabíveis como o teste do bafômetro o qual constatou nenhum teor alcoólico e que a perícia feita no veículo sairá daqui com uns 15 dias. Sendo que o mesmo (Patrício) desmentiu a alegação feita na delegacia, dizendo que colidiu com o Cristian após tentativa de desviarem do caminhão, e o Patrício pediu que meu pai o ajudasse no conserto da moto alegando não ter condições, na mesma hora teve uma resposta afirmativa e que ontem por volta das 18:00 hrs o mesmo pegou o dinheiro na casa de meu pai para o concerto da moto.
Manifesto meu lamento e meus sentimentos sobre o falecimento do Cristian, pois eu também o conhecia. Inclusive minha família está muito triste com isso, afirmo que meu pai não fugiu do local e que prestou socorro sim, sem ter qualquer noção do que estava acontecendo no momento. Digo com franqueza, pois há testemunhas que assistiram como ocorreu a tragédia, as motos estavam em alta velocidade e que se colidiram ao desviar do caminhão.
Seria totalmente contra os princípios e caráter do meu pai qualquer ato desumano e de covardia!!!
Estamos todos revoltados, eu, meus familiares, amigos etc., com calúnias, mentiras sobre meu pai, e que o mesmo está recebendo ameaças diversas. Só peço que usem da sensatez, buscando os verdadeiros fatos e que ouçam a versão do próprio.
Minha família não quer confusão, brigas ou qualquer ação que tragam mais dor e sofrimento. Meu pai tem problemas de saúde, e tudo isso é muito forte, fazem dois meses que ele também perdeu um ente querido, ainda está superando este fato.
Peço que deixem meu pai em paz e que a justiça está sendo feita para ambos os lados!!! E digo mais, ele não é um ASSASSINO e muito menos um COVARDE...Ele responderá sim, por todos os seus atos legalmente a que lhe couber!
E que Deus dê conforto e paz para a mãe de Cristian
Yaracy Jennings, filha de Benjamim Jennings
Nenhum comentário:
Postar um comentário