quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

COVARDE ESPANCA A MULHER EM SANTARÉM E VAI PASSAR O NATAL NO CUCURUNÃ

Na manhã desta quinta-feira (22), um homem foi preso acusado de agredir a companheira com socos no rosto durante esta madrugada.

Com diversos hematomas pelo rosto vítima, Cleidiane Maria Marques da Silva procurou a delegacia esta manhã para denunciar a agressão. Ela contou como tudo aconteceu.

“Ele estava estranho, tava chateado comigo há dois dias, aí ele não tava falando direito comigo, aí quando foi de madrugada ele chegou e pediu pra falar comigo, aí eu fui falar com ele numa boa, aí foi que eu me espantei ele me batendo, me dando um monte de murro só no meu rosto e ele me sacudia na escada de todo jeito e eu comecei a gritar pedindo socorro, aí foi que o pai dele me ajudou, se não fosse o pai dele acho que tava morta”, relata a vítima.

Após cometer o delito o acusado fugiu e só foi localizado pela manhã em um bar onde foi preso em flagrante. O agressor foi identificado como Pedro Cezar Maciel Barroso de 31 anos e confessou a agressão.

Acusado de agressão, Pedro Cezar, de 31 anos

A delegada da mulher, Andressa Souza explicou quais serão os procedimentos. “Nós estamos procedendo a lavratura da prisão em flagrante e será encaminhado ao poder judiciário e encaminhado a central de triagem”.

De acordo com dados da delegacia da mulher, o número de ocorrências referente a violência doméstica contra mulher continua aumentando, por isso a delegada alerta: “é importante que se denuncie pra que a gente possa tomar as providências cabíveis. Porque nós sabemos que agressor faz ameaças a vítima, diz quer vai matá-la, que vai fazer algo grave com ela caso ela procure a delegacia, como forma de intimidá-la”.

Notapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário