No dia 18 de agosto de 2011 levei ao conhecimento de nossos leitores a aquisição feita, por parte da Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, de 18 mil sacos de cimento, em pleno inverno e no período em que o ostracismo imperava no governo da prefeita Maria do Carmo.
Se o cimento foi entregue ao município este Blog não sabe afirmar, mas pagar pelo cimento a prefeita pagou a empresa vencedora da licitação.
A Receita Estadual deveria verificar se a empresa que recebeu do município realmente adquiriu este produto para fornecer a Secretaria Municipal de Infra-Estrutura.
A prefeita Maria do Carmo - que sempre gritou nos quatros cantos que sua administração é austera e que não desperdiça recursos - deveria dar uma satisfação a seus munícipes, do porque se adquirir tanto cimento e para onde o mesmo foi destinado, já que é público e notório que nenhuma obra em andamento no município é tocada pela prefeitura, mas sim por empresas contratadas.
Prefeita Maria do Carmo, mostre que Vossa Excelência realmente honra cada um dos votos que recebeu e dê uma satisfação a sociedade que sempre esperou transparência por parte de seu governo.
Já se passaram mais de 4 meses e a prefeitura nunca informou onde foi usado esse cimento. Se foi usado.
Promotora Maria Raimunda defensora dos pobres e oprimidos, investigue onde foi usado esse cimento, o povo merece e deve ser informado do destino desse cimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário