O melhor jogador do mundo não deve perder seu posto na tarde desta segunda-feira durante o anúncio da Fifa sobre os melhores de 2011. Lionel Messi ganhou a bola de ouro nas duas últimas edições, e tudo indica que a terceira não terá outro destino. Será a primeira vez que um jogador conquista o prêmio trêz vezes seguidas. Ronaldo e Zidane já foram eleitos os melhores do mundo a mesma quantidade de vezes, mas não em sequência.
O prêmio mostrará a dinastia de Messi no futebol mundial. Nenhum jogador parece estar perto do nível do argentino. Cristiano Ronaldo, o que mais tem chances de lhe tirar essa conquista, nem sequer irá à cerimônia. Xavi, também do Barcelona, corre por fora.
Messi é o grande destaque do time histórico do Barça, já considerado uma das maiores equipes de todos os tempos. Na temporada 2010/2011, ele levou o clube a mais uma conquista da Liga dos Campeões da Uefa, sendo o artilheiro, além de vencer mais um Campeonato Espanhol.
A cerimônia acontecerá às 16h desta segunda-feira na Suíça. A melhor jogadora do mundo também será conhecida, e a brasileira Marta é uma das favoritas.
Fez mesmo historia mas duvido que consiga defender o titulo para o proximo ano. veremos :p
ResponderExcluirvisitem o meu blog
http://duartepe22.blogspot.com/