segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

UM RECADO DO JK PARA A RATUÍNA TRANSLOUCADA

Estava em paz, pois tenho trabalhado muito e obtido sucesso no meu propósito que é de manter o meu blog com informações que despertem o interesse dos leitores virtuais, esse hoje é meu ofício e assim que quero manter meu sitio virtual.

Não tenho nada contra quem destina seu tempo a usar o blog como achar que deve, pois este mundo virtual é livre e tem espaço para todos. Agora ficar importunado com o meu sucesso repentino, é no mínimo frustração de perdedor, de gente derrotada.

Bem, de repente, uma novidade, um amigo me avisando sobre um ataque covarde, de um desses jornalistas desbotado pelo tempo, perdido apalpando os testículos dos que lhe sustentam e as vezes até babando feito arte de sobrevivência.

Li a covardia aviadada escrita num jornaleco de três folhas pirentas, que não presta nem para limpar a bunda e fiquei pensando cá com meus botões... porque será que esse viado está me atacando? Pensei, pensei e só cheguei a única conclusão: “é inveja!”

Esse transloucado, apesar de se intitular jornalista, não consegue obter nenhum sucesso no mundo virtual, aliás, o que ele tem, foi lhe dado pelo maior corrupto de todos os tempos em Santarém. Então vive na mendiguice da beirada do poder fecal.

Não quero me alongar, e já termino deixando aqui um recado para ele: “olhe bem goiabão, até cheguei achar que tu tinhas algum caráter, mais depois de tudo o que tu escreveste sobre a Maria do Carmo, e ainda tiveste a cara de pau de mendigar a edição de um livro medíocre que o PT pagou pra ti, me envergonha ter até que te responder aqui no meu blog.”

Vai arranjar o que fazer goiabão... me deixa em paz ratuína transloucada.
 
JK 

Um comentário:

  1. Curiosidades de leitor:
    Quem é o maior corrupto de Santarém?
    E porque a defesa pessoal da Maria do Carmo?

    ResponderExcluir