terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ALTER DO CHÃO: ASSALTOS, BRIGAS E MORTES NESTE CARNAVAL

Foto de uma das 150 brigas em Alter do Chão neste carnaval, fora as facadas, garrafadas e mortes.

Eu não sei até quando a administração do carnaval em Santarém vai insistir em levar uma multidão para Alter do Chão, não percebem que estão brincando com vida humanas, todos os anos, pensando somente no faturamento, fazem propaganda demais ...sobre o local, barateiam as passagens de ônibus, levando uma quantidade de pessoas que não cabem na vila, com isso criam um desconforto nas pessoas, deixando-as irritadas e mal resolvidas, com mais a cachaça na cabeça acontecem as brigas, morrendo pessoas, deixando pessoas feridas. O carnaval de Alter do Chão é um carnaval alternativo, deve ser caro, deve-se dificultar o acesso de quantidade de pessoas, vai quem pode e quem quer, mas como o que interessa é o faturamento do barato, da comida e bebida barata, pois o barato e o que não tem qualidade é o que os nativos sabem fazer e é o que o povão pode e gosta de consumir, não importando que no final esse carnaval pobre, deixe pessoas mortas e feridas com as brigas que acontecem. Depois, é só mandar a mídia paga esconder os assaltos, as mortes, as brigas que acontecem em Alter do Chão, assim ninguém sabe, ninguém vê.
 
Palavras de Eduardo Dourado, publicitario - Via Facebook

2 comentários:

  1. Então tá Paulo Oliveira, espere 100 anos para que essa realidade que voce prega chegue até nós. o problema é que as palavras "povão, barato, qualidade" incomodem as pessoas, mas não estou colocando classe social na história, falo de grana, quem pode e quem não pode. Eu, por exemplo, em certo momento não posso, nem por isso me coloco na classe mais baixa ou mais alta. O negócio é que para o governo "popular" interessa é quantidade e não qualidade...de votos. Assim é o carnaval, assim é o Sairé, quanto mais gente melhor...Pra quem?

    ResponderExcluir
  2. Cássio Pereira Escher21 de fevereiro de 2012 às 15:28

    O carnaval na praça do Sairodramo fez com que essas brigas tomassem um proporção maior... foi o q eu percebi. O carnaval em Alter do Chão esta "PERIGOSO E ARRISCADO" o q era p ser um momento de festa, diversão, lazer virou uma Arena de Porrada, Cacetada, Sangue e por ai vai...
    Alguma coisa tem q ser feita e esse quadro tem q mudar.

    ResponderExcluir